GERAL

Ocorrências Policiais dia 05-07-22



Domingo dia 3

Boa União 21:30 (roubo)

Vítima mulher ela como funcionária da prefeitura na qualidade de motorista, foi levar uma colaboradora da empresa MAP da maternidade a sua residência no distrito, e ao retornar, foi abordada por dois marginais que estavam de moto.

Que o carona se dizendo armado junto com o seu comparsa anunciaram o delito. Levaram a bolsa da vítima, que ainda não satisfeito achando que a queixosa deveria ter mais objetos de valor ainda passaram a mão por dentro de sua blusa, em seguida bateram em retirada.

Fato se deu no domingo dia 3.

Avenida Dantas Bião 2:00 (furto)

Vítima homem contou na delegacia que tinha participado da festa no Carneirão, deixando a sua moto uma Honda 250 Twister placa JOW 3947 estacionada ao lado da Caixa Econômica, e ao retornar, não mais a encontrou.

Segunda dia 4

Silva Jardim 6:30 (arrombamento)

Cidadão esteve no Disep onde relatou ao agente de plantão, que ao chegar em sua residência notou que a porta do fundo estava aberta, sendo subtraído uma TV de 43 polegadas, e uma máquina de lava jato, que não tem suspeitos.

Santa Terezinha Avenida Silva 7:50 (roubo)

Uma mulher queixou-se no Disep que transitava na via pilotando a sua moto uma Honda Biz modelo EX branca placa OUT 5753, quando dois elementos numa moto vermelha pararam ao seu lado, onde anunciaram o delito.

Que não chegou a ver arma, mas que os elementos foram bem ríspidos na fala dando a impressão que algo de grave poderia acontecer caso ela se negasse a entregar o bem. Em seguida fugiram sentido Alecrim.

Praça Kenedi 9:30 (furto)

Cidadão prestou queixa no Disep contando que tinha esquecido o seu aparelho celular em cima do teto do carro, e que entrando em casa, foi o tempo suficiente que deve ter passado algum malando se apoderando do seu bem. Que infelizmente não tem suspeitos.

Ponto do Beiju 11:15 (arrombamento)

Uma mulher desesperada contou aos agentes que ao chegar em casa, notou que entraram em sua residência danificando a porta do fundo, dando assim por falta dos seguintes objetos; Tv de 40 polegadas mais um botijão de gás. Que segundo uma pessoa os elementos tinham aspectos de ciganos com correntes grossas tipo de ouro no pescoço, e que ainda perguntaram a ela se tinha gente morando na casa, que eles ainda estavam em um carro da cor bege a qual não soube dizer modelo nem marca muito menos a placa.

Disse também que um deles tinha uma aparência de ter uns 50 anos, que um era magro e o outro era gordo.

Nova Brasília 12:00 (suicídio)

O Cicom foi informado acionando as forças de segurança sobre a existência de um corpo sem vida numa residência. Que chagando lá a PM notou dentro do imóvel uma pessoa do sexo masculino pendurada por uma corda de borracha ao telhado, amarrada também em seu pescoço.

O mesmo foi identificado como José Carlos Mendes de Jesus de 44 anos. Ele segundo informações locais era alcoólatra, fazendo uso de bebidas constantemente.

Uma outra testemunha disse que ele sempre falou em cometer este ato. Na oportunidade José Carlos trajava camisa do time Bahia mais bermuda.

Corpo foi encaminhado ao IML.

Avenida Lourival Batista 19:30 (furto)

Cidadão disse que conheceu uma mulher e que passaram o dia bebendo, que segundo ela seria da cidade de Itanagra.

Que depois de um determinado tempo ela bateu em retirada, levando de sua carteira a quantia de R$ 800,00 reais, deixando assim dois cartões um em nome de Iasmin da Silva Costa e outro em nome de Jocimar Santos Souza.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.