ALAGOINHAS

ALAGOINHAS



Viúva de dono da Paraíso Perdido tem prisão temporária mantida; mulher deve seguir para presídio

sexta-feira, 13 de maio de 2022

/ by Redação



 Indiciada por homicídio pela morte do marido, Leonardo Troesch, Shirley Figueiredo (ver aqui) teve a prisão temporária mantida. A decisão foi tomada em audiência ocorrida nesta quinta-feira (12). Conforme o G1, a audiência foi virtual e ocorreu na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A suspeita deve ser transferida para o Presídio Feminino. 

  

Shirley Figueiredo estava foragida após fugir da Pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, no Baixo Sul, onde era mantida em prisão domiciliar. Ela foi localizada e presa na última segunda-feira (12) na zona rural de Iaçu, no Piemonte do Paraguaçu (clique aqui). 

  

O marido dela Leonardo Troesch foi encontrado morto no dia 25 de fevereiro na Paraíso Perdido onde era o proprietário (lembre aqui). Em princípio, a polícia trabalhava como duas linhas de investigação: suicídio e homicídio. No entanto, o inquérito encerrado pelo delegado Rafael Magalhães apontou que o caso se trata de homicídio e indiciou Shirley como autora do crime.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...