POLÍTICA

Bruno Reis diz que conversas com Rui sobre ICMS dos combustíveis estão paradas



 O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), voltou a cobrar uma posição do governo do estado sobre a redução do ICMS sobre o Diesel no Estado. Para ele, esta é a alternativa mais eficaz para baratear o custo da passagem de ônibus e evitar novos aumentos após o período pandêmico.  De acordo com o gestor, as conversas com o governador Rui Costa sobre o assunto estão paradas desde outubro do ano passado.  

  

“Não temos tido conversa. O que Salvador  precisa é de mais linhas de ônibus, mais ônibus para ajudar no deslocamento da cidade. É  necessária a redução do ICMS do transporte público e do combustível como ocorre em todos os estados o Brasil,  exceto na Bahia, para que as empresas consigam ampliar a frota na cidade”, disse o gestor. 

  

A fala de Bruno Reis se deu durante o XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados,  nesta quinta-feira (12), no Centro de Convenções de Salvador. O evento reúne cerca de 2 mil magistrados de diversas partes do mundo. O gestor comemorou a realização do evento na capital. “Muito importante a presença deste evento em Salvador. Sei  que será um verdadeiro sucesso e todos os magistrados serão recebidos com o jeito que só o baiano tem e sabe receber. Além de tudo, também movimenta a economia nesse momento de retomada das atividades”, comemorou. 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.