POLÍCIA

Após assaltar tripulação, homens armados invadem hotel e roubam loja de iphones





 Os suspeitos que assaltaram uma tripulação da empresa Gol, no bairro do Stiep, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (13), também foram os mesmos que invadiram uma loja de celulares modelo iphone que fica dentro do empreendimento hoteleiro. 

De acordo com a polícia, homens armados e encapuzados arrombaram a loja e levaram alguns aparelhos. Eles chegaram no local do crime, na Rua Arthur de Azevêdo Machado, por volta das 3h, a bordo de um carro preto, modelo Celta. 

Tripulação 

A tripulação assaltada na porta do Hotel Quality & Suítes embarcariam no voo 2027 com destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A viagem foi cancelada. A previsão de partida era às 4h20, com chegada às 6h35. 

De acordo com informações da Polícia Civil, três pessoas que estavam dentro de uma van e uma outra que estava dentro do veículo, estacionado em frente ao estabelecimento hoteleiro, foram surpreendidas por dois homens armados. 

Os suspeitos levaram todos os pertences das vítimas, assim como celulares de três funcionários do hotel, que estavam na companhia dos clientes. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o órgão trabalha para identificar os autores do crime que, até o momento, não foram presos. O caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.