ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 24-01-22



Sexta dia 21  

Fim de Linha do Mangalô  6:20  

Cidadão passava de moto quando segundo ele saíram de dentro do mato se posicionando na pista três elementos sendo que dois armados de revólver e um terceiro com uma faca e um pedaço de pau.  Que levaram o seu aparelho celular mais uma ponchete com documentos diversos, fichas de clientes mais certa quantia em dinheiro cerca de R$ 250,00 reais.  

  

Avenida Lourival Batista 13:40  

A Polícia Militar foi acionada por populares onde num estabelecimento comercial encontrava-se um elemento detido.  Lá a informação foi de que AMDJ tentou praticar um assalto sendo contido pelas próprias vítimas que ali se encontravam, ele estava armado com uma pistola calibre 380.  No bolso da bermuda do acusado ainda foi encontrado um isqueiro mais um celular pertencente a um dos denunciantes.  Encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.  

  

Conselheiro Franco  14:00  

Vítima mulher segundo a mesma tinha deixado a sua moto uma cinquentinha branca estacionada na via e ao retornar não mais a encontrou.  

  

 Dois de Julho 20:40  

O supervisor de segurança da FCA esteve na delegacia comunicando aos plantonistas que naquela noite percebeu a presença de elementos estranhos dentro da oficina, e resolveu chamar a PM.  Com a chegada dos militares o ladrão resolveu bater em retirada deixando para trás 10 metros de cabos elétricos e uma serra.  

  

Travessa Baixa do Corte  23:00  

A PM foi acionada por populares para conter uma discursão gerando também vias de fatos entre dois irmão, sendo ele MSCA e ela LSCA.  Os policias ainda presenciaram na residência os ânimos acirrados e onde conduziram as partes para a delegacia.  Lá a mulher disse que foi ameaçada de morte e agredida pelo seu irmão.  A autoridade policial adotou as medidas que o caso requeria.  

  

Sábado dia 22  

Barreiro 2ª Travessa Rua do Avião  02:00  

Cidadão esteve presente logo cedo na delegacia contando que meliantes entraram em seu estabelecimento comercial pelo telhado, e de lá furtaram uma CPU cuja as imagens das câmeras ficavam armazenadas e levaram também a quantia de R$ 8.000,00 reais que estavam guardados.  

  

Praça Barão do Rio Branco 19:00  

Vítima mulher segundo seu relato disse que caminhava nas proximidades do Senai quando foi abordada por dois marginais um era gordo e o outro magro ambos de cor parda.  Que um deles passou a puxar a sua bolsa e com a sua negativa em entregar o outro lhe ameaçou e chegou a lhe encontrar um objeto pontiagudo tipo faca ou um espeto , não lhe restando outra alternativa que não fosse entregar a bolsa que continha documentos cartões mais o seu aparelho celular.  

  

Fonte dos Padres 20:00  

Um moto taxista mais uma passageira estiveram no Disep onde contaram aos plantonistas que tinha acabado de serem assaltados.  Segundo as vítimas foram interceptados ainda na ladeira pelos marginais que também estavam numa motocicleta, cujo carona portava um revolver.  Que a passageira teve entregar a bolsa contendo documentos dinheiro e celular, o profissional do guidon perdeu o celular.  

  

Domingo dia 23  

Rua Nova BR 110 Ponto do Beiju  01:55  

O Cicom tomou conhecimento através de ligações telefônicas que havia um homem caído ao solo próximo da barraca de Nau.  Deslocada viaturas chagando lá a informação se confirmou tratando-se de José de Jesus Santana de 63 anos, não foi passado idade nem endereço.  

Ele ainda gemia de dor e segundo informações foi deixado ali por elementos desconhecidos que estavam em um veículo também ignorado pelos comunicantes.    

Logo com a chegada das forças policiais a vítima veio a óbito.  O corpo apresentava lesões na cabeça e braços provocados provavelmente por faca ou facão, e outras escoriações.  Logo mais adiante foi encontrado um pé de uma bota.  

Vale salientar que após consulta no sistema desta delegacia constava um registo de queixa dada por ele de ameaça.  Corpo encaminhado ao IML. 

Informações na manhã desta segunda feira dão conta que José foi sepultado no cemitério de boa união onde residia. 

 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.