GERAL

Ocorrências Policiais dia 13-10-21

Petrolar  6:00  

Uma senhora foi a primeira a prestar no Disep contando que ao sair de casa para  fazer uma caminhada, foi abordada por um marginal o qual estava de bicicleta, que ele levantou a blusa deixando exposto o cabo de uma faca intimidando-a.  Na mesma hora exigiu o celular que logo foi entregue, fato se deu na rua São Francisco, na sequência  o meliante depois seguiu sentido Centro Social Urbano.  

  

Fonte dos Padres 6:10  

Na sequencia ao primeiro assalto, um mulher acompanhada da filha, esteve na delegacia contando que foi assaltada por um elemento que estava numa bike vermelha, o qual armado de faca lhe intimidou tomando de sua mão o seu aparelho celular, que a filha ficou em estado de choque ao ver a cena.  Que bem provavelmente tal meliante foi o mesmo que atuou na rua São Francisco.  

  

Cruzeiro dos Montes  8:00  

Vitima homem em seu relato disse que trabalha de turno e que ao chegar em casa, notou que seu imóvel foi revirado dando por falta de uma caixa de som, roteador de internet, tv 32 polegadas e algumas garrafas de bebidas.  Que não satisfeitos  e talvez a procura de dinheiro bagunçaram todas as suas roupas.  

  

Levantamento cadavérico  9:00  

A PM foi informada e logo o Cicom também acionou a Polícia Civil que se fez presente.  Na frente da Igreja Matriz, foi encontrado um corpo do sexo masculino em estado de óbito apresentando  lesão na cabeça, não  portava documentos.  Corpo encaminhado ao IML.  

  

Centro  10:00  

Vitima homem segundo ele recebeu um pedido no zap de uma ajuda financeira para um primo, onde este passou o numero do pix, explicando que tinha de pagar um compromisso e que logo devolveria tal importância, que o valor foi de 350,00 reais.  Que a pessoa ainda disse que não fez a ligação por que a bateria estava acabando.  

O queixoso disse ter transferido o dinheiro e logo tentou ligação porem o numero dava como bloqueado e não que tinha acabado a bateria,  logo percebeu que tinha caído em um golpe.  

  

Alagoinhas IV 16:00  

Vitima homem em seu depoimento disse que foi abordado por três marginais que estavam em um GM Celta prata, cujo carona desceu do banco de trás, e arma em punho  anunciou o roubo levando a sua ponchete com documentos e cartões mais o celular.  Em seguida fugiram sentido a faixa.  

  

BR 101  18:00  

Um motorista de caminhão estava com o seu veículo parado no  posto Vitória onde ele fazia na beira da pista uma ligação em seu celular, quando foi surpreendido por dois bandidos que estavam numa CG preta.  Que o carona exigiu o aparelho arrebatando das mãos da vitima, que este portava um revolver.  

 

 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.