GERAL

Serial killer baiano atira em policial e quase mata outra família em Goiás



O secretário de segurança pública, Rodney Miranda, disse que o serial killer baiano Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família de Ceilândia, pretendia matar outra família nesta terça-feira. 

Segundo ele, trata-se de um casal e uma filha de 16 anos. O secretário informou que o assassino tem um ritual para atacar as vítimas. 

“Ele leva para beira do rio, manda tirar as roupas e uns ele acaba matando. Acredito que esse seria o destino dessa família hoje”, disse o secretário durante entrevista coletiva. 

De acordo com o chefe da SSP, o serial killer já estava prestes a matar a família nesta terça, quando a garota de 16 anos mandou uma mensagem para a polícia. 

"Houve um confronto e ele teve a oportunidade de ver os policiais chegando. Quando chegaram muito perto, ele atirou. Atingiu um policial no rosto e fugiu pulando um barranco. Os policiais salvaram a vida dessa família, se eles não tivessem chegado poderia ter acontecido o pior", afirmou. 

Dois policiais foram baleados nesta terça-feira durante as buscas pelo suspeito. Mais de 200 homens participam das buscas ao serial killer, que nasceu na Bahia. Na semana passada, ele matou quatro pessoas da mesma família. 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.