POLÍTICA

Deputado diz que Otto nunca foi ortopedista e é criticado por Otto Filho e Alice na Câmara



 

O deputado federal bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ) afirmou na tribuna do plenário da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (16) que o senador Otto Alencar Filho (PSD-BA) não é ortopedista, sem provar a afirmação. 

“Quem diria que o senador valentão Otto Alencar nunca foi ortopedista e agora está sendo acusado por seus próprios colegas”, disparou o parlamentar. 

A fala dele provocou reações dos deputados baianos Otto Alencar Filho, filho do senador, e da deputada Alice Portugal (PCdoB).  

“Nunca imaginei na minha vida vir no palanque da Câmara Federal para responder e defender ume verdade que é irrefutável. Otto só não é médico da UFBA, como foi professor da UFBA. Ele trabalhou de graça pra Irmã Dulce durante 10 anos. Eu e minha família temos sido atacados de forma covarde, mas nós não vamos nos intimidar”, disse Otto Filho. 

“Questione-se opiniões, mas não se levante um falso testemunho sobre uma personalidade política de nosso país. Médico-ortopedista, professor da UFBA e competente profissional”, defendeu Alice. 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.