GERAL

Ocorrências Policiais dia 07-04-21

 

Assalto seguido de estupro  

Uma mulher esteve na delegacia no dia de ontem onde contou ao agente de plantão que no ultimo dia 27 de janeiro deste ano por volta das 18:30 ela passava pela rua do Catu quando foi abordada por um marginal o qual estava pilotando uma moto CG 150 preta.  

Que tal meliante armado de revolver lhe ameaçou, tomou a força o seu aparelho celular e lhe conduziu a um local ermo onde a estuprou.  Que torceu para que aparecesse alguém naquela hora, mas não passou nenhuma pessoa.  

Ainda se refazendo do trauma, veio a esta delegacia registrar o fato para as medidas cabíveis.   

Golpe do celular continua em alta  

Um senhor revoltado com a ação das quadrilhas de estelionatários, prestou queixa na delegacia contando que  ligaram para sua esposa se passando por agentes do ministério da saúde onde disseram estar fazendo uma pesquisa sobre a covid.  

Que ela passou o número dele para também ser pesquisado e nesse interim o seu aplicativo whatssap, acabou sendo bloqueado, onde seus contatos receberam mensagem de gente se passando por ele pedindo dinheiro.  

Que alguns desses contatos infelizmente fizeram depósitos caindo no golpe.  

BR 101   10:00  

Cidadão passava na via pilotando a sua moto uma CG 125 preta placa NZF 2642, quando nas imediações da entrada das Capoeiras foi abordada por um pombo sujo, o qual armado de revolver ordenou que abandonasse o veículo, onde montou fugindo em seguida sentido reformadora de Pneus.  

Que o meliante era negro forte e usava mascara da covid.    

BA  504  15:00  

Cidadão prestou queixa no Disep, onde contou que estava vindo para Alagoinhas oriundo de Porto Sauípe numa topic, quando na entrada do Estevão um elemento bem vestido pediu o ponto.  

Assim que o motorista parou,  ele se aproximou e sacando um revolver anunciou o roubo saqueando todos os passageiros, em seguida mandou o motorista adiantar o lado ficando por ali fugindo por alguma estrada vicinal.  Desta vitima que esteve na delegacia disse ter perdido o celular mais a quantia de R$ 15,00 reais.    

Praça Rui Barbosa  16:00  

Uma mulher prestou queixa com o agente de plantão onde disse ter deixado a sua moto estacionada sendo ela uma CG 150 preta placa NZC 3822 e foi fazer algumas compras.  No retorno não mais a encontrou.    

Rua do Catu  18:30  

Cidadão esteve na delegacia se queixando de que fora assaltado, delito esse cometido por dois marginais que estavam de moto, momento em que passava pela rotatória sentido Teresópolis, que na ação foi ameaçado de morte tendo que entregar o seu aparelho celular.  

Quintino Bocaiúva  19:30  

Vitima homem  em sua queixa prestada no Disep contou que deixou a sua moto uma CG 150 placa OLB 4630 estacionada na frente da casa da namorada, e ao sair não mais a encontrou.  

 

Veículo recuperado  21:00 

A PM foi acionada onde esteve presente na Baixa Da candeia região do bananal onde la foi encontrado abandonado uma moto Yamaha fator 150 preta placa PKN 8976. 

Tal veículo tinha registro de roubo na delegacia, conduzida até lá, ficou a disposição da autoridade policial. 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.