ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 23-02-21

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

/ by REDAÇÃO


Jardim das Acácias  6:00 

Vitima mulher segundo ela estava saindo de casa sentido a  Avenida Paulo  Afonso, quando foi surpreendida por dois marginais que estavam numa moto preta tipo CG.  Que o carona armado de faca lhe fez ameaças roubando a sua bolsa com R$ 50,00 reais celular e alguns documentos. 

Vitima mulher relatou seu no Disep que passava nas proximidades da Curva do cachorro Magro, quando foi abordada por dois marginais numa moto preta tipo CG, que o carona armado levantou a blusa deixando a mostra o cabo que provavelmente seria de uma faca.  Assustada logo entregou a bolsa.  Dentro tinha a sua identidade um celular mais pequena quantia em dinheiro. 


Rua Conselheiro saraiva  10:20 

Uma mulher contou que deixou a sua moto uma Honda Biz branca placa NTH 9603  estacionada nas proximidades do prédio da CIA, e foi resolver um problema no HCA, ao retornar não mais a encontrou. 

 

Boa União  14:00 

Um motorista de ônibus que roda para aquela região contou que ao passar mais precisamente pelo Cangula, foi surpreendido na pista por quatro marginais todos armados, inclusive com armas longas.  Que  ordenaram que ele desviasse o veículo para uma estrada vicinal de  eucaliptos onde lá todos foram saqueados.  Que tais elementos estavam com os rostos cobertos por blusas. 

 

Avenida Lourival Batista  14:40 

A PM apresentou na delegacia dois rapazes, sendo um de 17 anos e o outro de 19 os quais estavam na porta de um estabelecimento de forma suspeita, sendo chamado uma viatura para fazer uma abordagem.   Com o maior foi encontrado certa quantidade de drogas,  e com o menor a quantia de R$ 80,00 reais.  Ambos conduzidos à delegacia para as medidas cabíveis. 

 

Rua Santos Dumont  Petrolar  18:00 

Vitima homem segundo ele foi abordado por dois marginais que estavam em um Celta prata, cujo carona empunhando um revolver parando ao seu lado anunciou o roubo, ali teve de entregar o seu aparelho celular.  Em seguida eles dobraram na rotatória seguindo sentido viaduto da BR 101. 

 

Mangalô  20:00 

Cidadão esteve na delegacia contando que estava pilotando a sua moto uma cinquentinha, quando surgiu um veículo Celta com vários elementos a bordo efetuando disparos. Que tais munições não eram endereçadas a ele, e sim para um outro elemento que estava na sua frente também de moto.  Que tal elemento foi atingido caindo, e a sua moto também acabou sendo atingida, que na hora só pensou em fugir, não sabendo o desfecho de tal atentado. 

 

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...