POLÍTICA

“Não tem nada a ver comigo”, diz Bolsonaro sobre PEC da Imunidade



 O presidente Jair Bolsonaro afirmou que não tem “nada a ver” com a proposta de emenda à Constituição que define que deputados e senadores só podem ser presos em flagrante por crime inafiançável previsto na Constituição. 

Para a aprovação, são necessários 308 votos favoráveis na Câmara dos Deputados. 

“Agora tem uma PEC que está começando a tramitar no Congresso, o pessoal já tá me criticando. PEC, Proposta de Emenda à Constituição, eu posso apresentar como presidente da República, mas essa PEC é lá do Legislativo. E eu não tenho qualquer participação sobre ela”, disse o presidente em live nesta quinta (25). 


“O pessoal não gostou de alguns artigos dessa PEC, começa a atirar em mim”, continuou o presidente, que foi interrompido por alguém de fora da tela que afirmou que o texto estaria melhorando. Bolsonaro continuou e afirmou que tem 30 mil projetos em tramitação no Congresso e não tem como saber de tudo. “E, obviamente, essa PEC, uma vez tramitando, ela tem a ver com a imunidade parlamentar, não tem nada a ver comigo, como chefe do Executivo. Daí o pessoal começa já a tirar, falar que eu vou ter proveito próprio, a família vai ter proveito próprio em cima disso. São críticas que realmente deixam a gente chateado, dada a ignorância de quem critica sem saber o que está falando”, pontuou.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.