CiDADES

ESPLANADA: Nandinho da Serraria se reúne com maioria dos vereadores eleitos na noite dessa quinta.



O prefeito eleito Nandinho da Serraria (PSDB) esteve reunido na noite dessa quinta (26) com o G10, grupo formado pela maioria dos 13 vereadores eleitos na corrida eleitoral de 2020. 


Estiveram presentes nesse encontro os vereadores Lúcio Mauro (PSB), Zelito Pimenta (DEM), Fafau de Flavinho (MDB), Val da Baixinha (PSDB), Eliana Campos (PSDB), André de Dongo (PSB), Zé da Praia, (PSDB), Pé de Gia (Podemos) Profª Alvirene (PV) e Robson de Zé Ramos (MDB).


“Esse é um momento de sentarmos para falar sobre os projetos futuros da construção de uma nova Esplanada, e também da harmonia que devemos construir entre o executivo e o legislativo. Foi uma noite amistosa, onde dialogamos sem a pressão de uma corrida eleitoral. Não existe gestão sem a participação efetiva do legislativo municipal e saio como uma impressão muito boa e democrática que cada parlamentar eleito e reeleito me passou”. Afirmou o prefeito eleito Nandinho da Serraria.


Segundo o vereador eleito Lúcio Mauro (PSB), o G10 também saiu muito satisfeito com a primeira reunião. “Foi um encontro democrático, onde todos puderam falar sobre as expectativas dos seus mandatos e o que esperam da gestão municipal, principalmente sobre os temas, geração de emprego, capacitação técnica entre outros que os colegas levantaram e o prefeito eleito foi bem sensível a cada tópico, que vai de encontro com os seus compromissos de governo”. Finalizou o vereador eleito.


Nandinho da Serraria deu uma entrevista nessa quinta (26) na Brisa Mar fm, onde reforçou em ser um prefeito para todos, independente de partido político. O prefeito eleito afirmou que a sua principal bandeira será a geração de emprego e renda e melhorar a oferta de serviços da saúde. 


Nandinho da Serraria foi eleito com uma votação história com 8.525 votos, totalizando 42,42% com uma diferença expressiva para o segundo e terceiro lugar.


ASCOM - Nandinho da Serraria

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.