GERAL

Jovem que estava desaparecida é encontrada enterrada em vala na Bahia



Uma jovem que estava desaparecida desde o sábado (17) teve seu corpo encontrado na quarta-feira (21), enterrado dentro em uma vala, no bairro de Jerusalém, em Teixeira de Freitas, município do sul da Bahia. Márcia Sousa Andrade, de 25 anos, foi achada pela família.

 De acordo com a polícia, o ex-companheiro da vítima, suspeito do crime, foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) após populares alegarem ter visto ele no local onde a cova foi aberta.

 O homem foi preso sob suspeita de feminicídio. Segundo a família, Márcia morava em Teixeira de Freitas, mas foi para o Espírito Santo há dois meses, e havia rompido o relacionamento com o marido. CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE A vítima, ainda de acordo com familiares, voltou para Teixeira de Freitas no último dia 10 de outubro para comemorar o aniversário da filha, que mora com o pai.

 A última vez que a família viu Márcia foi no dia 11, na comemoração. Na ocasião, a jovem ficou na casa do ex-marido com os dois filhos. Ainda na quinta-feira (15), a família conseguiu falar com a vítima pela última vez. Familiares prestaram queixa na delegacia no dia 17

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.