ALAGOINHAS

Caso Sandro Rico: Audiência com a acusada do crime será amanha dia 15


Estará presente no Fórum Ezequiel Ponde a pessoa de Telma Motta de Oliveira a qual esta presa de forma preventiva, e  é acusada de ser a mandante do homicídio o qual vitimou o seu ex marido Alexsandro Silva de Jesus de 44 anos mais conhecido como Sandro Rico, audiência será amanha dia 15 as 8:30 horas. 

Sandro segundo as informações foi atraído por ela a se fazer presente no bairro do Jardim Petrolar, nas proximidades do restaurante Arena na rua São José,  caindo numa emboscada sendo rendido por outras três pessoas e conduzido a região entre Narandiba e Estevão lá numa plantação de eucaliptos foi executado.  

O seu carro uma picape Strada Fiat foi encontrada incinerada para dificultar nas investigações na região de Buracica.
  
Cerca de 21 dias depois o corpo da vitima foi também encontrado.  Vale salientar que no decorrer das investigações, a acusada foi detida dentro de um avião onde pretendia ir para o Rio de Janeiro.
  
Naquele dia sabendo da viagem sem programação a justiça entendeu que ela poderia estar fugindo, onde expediu mandado de prisão temporária a qual foi cumprida dentro da aeronave a qual já ia taxiar na pista para seguir o seu destino.
  
No final dos 60 dias da prisão temporária foi concluída as investigações, que apontam a senhora Telma como a mandante do crime, por motivo de vingança e ganancia, uma vez que o seu ex marido era detentor de vários imóveis.
  
Quem presidiu o inquérito foi a Dra Amanda Brito delegada titular da 1ª DT.  
Lembrando que a senhora Telma encontra-se custodiada em Salvador no presídio da Mata Escura. 

Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.