ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 31-07-20

Viaduto da rua do Catu local perigoso para passar sozinho  
Relato da vitima uma mulher que caminhava na via por volta das 5:50 se dirigindo para o centro, quando foi abordada por um pombo sujo armado de revolver, o qual pilotando uma moto tipo cinquentinha bem antiga parou ao seu lado anunciando o delito.  Levou a sua bolsa com documento, um celular, mais a quantia de R$ 77,00 reais.  
  

Teresópolis  6:00  
Neste relato a vitima também outra mulher disse ter sido vitima de assalto, por um fora da lei o qual numa moto bem surrada sacou de um revolver lhe fazendo ameaças.  Temendo o pior logo entregou o seu aparelho celular.  
Pelas características do elemento pode ter sido o mesmo da queixa anterior.  

  
Mais um moto taxista foi assaltado  
O profissional do guidon esteve presente na delegacia, onde relatou que fora vitima de assalto, delito este cometido por um elemento armado de pistola, o qual solicitou corrida para o Mangalô, chegando lá encostou a arma em suas costas ordenando que pilotasse sem fazer nenhuma bobagem se não o pior poderia acontecer.  
Próximo da Br 101, mandou parar assumiu a moto e seguiu adiante.  Na ocorrência não foi passado os dados desta moto.  Delito teria acontecido por volta das 9 horas.

  
  
Moto foi furtada em Alagoinhas Velha  
O relato da vitima uma mulher de que deixou a sua moto uma Honda Biz 125 prata ano 18\19 placa PLK 1124 estacionada na porta de sua residências na Rua 2 do Jardim Tropical isso por volta das 13 horas.  
No final da tarde às 17:45 o veículo já não mais se encontrava onde ela havia deixado.  Uma vizinha disse ter visto a moto sendo empurrada por um meliante, o qual logo depois deu a partida e foi embora.  
  

Quadrilhas de estelionatários aumentaram durante a pandemia  
Um cidadão esteve presente na delegacia contando que recebeu uma ligação 0800 do banco Bradesco, informando que o seu cartão  solicitado através da agência da cidade Coronel Linhares no estado do Ceará estava pronto.  
De imediato ele procurou a agência de Alagoinhas para informar que em momento algum solicitou tal cartão, deixando o pedido de cancelamento.  
Aproveitou para falar também que já fizeram um pedido de linha da OI em Fortaleza sem o seu consentimento.  

  
Avenida Rio Branco  19:00  
Vitima Mulher contou na delegacia que fora vitima de assalto, momento que passava nas imediações da Inocoop I proximidades do bar Jaqueira Drink’s, quando foi abordada por dois elementos numa moto preta.  
Que o carona com a mão por debaixo da blusa se disse armado onde exigiu o seu aparelho celular.  Assim foi entregue. 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.