ALAGOINHAS

Em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão apreendem dinamites e realizam prisão por tráfico de drogas.


Na tarde desta sexta-feira (03), policiais do Quarto Batalhão de Polícia Militar apreenderam um par de dinamites, drogas e realizaram a prisão em flagrante delito da mulher acusado de possui-las ilegalmente. A ação ocorreu no conjunto Urupiara, em Alagoinhas.

As guarnições realizavam rondas no supracitado conjunto quando foram informadas que havia uma mulher agindo de forma suspeita. Adotando os procedimentos operacionais pertinentes à situação, a mulher denunciada foi localizada à medida que buscas foram realizadas. Assim, a ação policial resultou na apreensão de dinamites, drogas, munições e dinheiro.

Foram apreendidas 304 trouxinhas de maconha; 1 saco grande de maconha in natura; 15 pinos de cocaína, sendo 12 cheios e 3 vazios; 8 trouxas de cocaína; R$ 1.000,00  em espécie;  uma balança de precisão; 7 munições de arma de fogo calibre .9mm e 6 de calibre .380; um aparelho celular e duas dinamites. 

Todo o material apreendido foi exibido à Delegacia territorial de Alagoinhas, bem como a acusada foi apresentada para adoção das medidas cabíveis. Dessa forma, com mais essa ação exitosa, os policiais do 4º BPM mostram-se incansáveis no combate à criminalidade. 

PMBA e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.