JUSTIÇA

Queiroz deve ser interrogado nesta segunda sobre vazamento da Operação Furna da Onça


O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, acusado de participar do esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, deve ser interrogado nesta segunda (29), sobre o vazamento da Operação Furna da Onça.
Em maio deste ano, o Ministério Público Federal passou a investigar as novas denúncias de vazamentos na Superintendência da Polícia Federal do Rio, feitas pelo empresário Paulo Marinho. Apoiador da campanha de Jair Bolsonaro à presidência, Marinho afirmou que o filho do presidente Flávio Bolsonaro foi avisado por um delegado da Polícia Federal sobre a Operação Furna da Onça, que levantou suspeitas sobre o ex-assessor dele, Fabrício Queiroz.
A operação é um desdobramento da Lava Jato no RJ e foi durante a ação que os investigadores chegaram ao nome do policial militar aposentado, Queiroz. Ele foi preso em 18 de junho, em São Paulo, durante operação da Polícia Civil e MP paulista. Fabrício Queiroz foi preso em uma casa em Atibaia, no imóvel que pertence a um advogado da família Bolsonaro. 
Com informações do G1 e O Antagonista

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.