ALAGOINHAS

Rua do Catu: Homem inconformado com a separação mata a ex


Eram mais ou menos 10:30 desta manhã chuvosa de quinta feira, quando um homem enfurecido com a separação deu o basta no problema que lhe atormentava a meses, e infelizmente a vítima sua ex companheira não vai poder fazer o que mais gostava a arte de produzir  doces e salgados. 

Luiz Cláudio Anastácio da Silva de 44 anos, acordou com a ideia  fixa de tirar a
 vida da sua ex mulher a doceira Maria Cristina Reis Chagas de 45 anos. 

O crime aconteceu na rua da creche onde ao aborda-la Luis novamente  tentou uma reaproximação a qual foi  rechaçada por Maria, que de pronto recebeu vários golpes de arma branca.

Caída ao solo se esvairindo em sangue  populares logo providenciariam socorro junto ao Samu, onde foi levada para o Hospital Dantas Bião. 

Luiz  Cláudio mais conhecido  como Cacau   bateu em retirada. 



 Maria estava ferida no abdômen, rosto e no ombro.

Às 12:30 chegava a informação do óbito. 

Logo o Cicon acionou a Civil e a PM, onde os policias não mediram  esforços para  prender  o feminicida. 

Com endereço no próprio Bairro na Lagoa da Feiticeira, e também trabalhando como moto taxistas no trecho,  as diligências foram intensas mas sem êxito. 

Pela nossa experiência na vivência policial em duas décadas,  acredito que essa deva ser a noite mais extensa de Cacau, onde estará amargurado a pior dor do mundo, que é  o arrependimento. 

Maria Cristina de 45 anos que residia na Santa Terezinha,  deixa cinco filhas que já  são  maiores,  fruto de um outro relacionamento antes de Cacau. 

A Polícia acredita que ele possa se apresentar a qualquer momento.

Marcus Aragão é radialista com DRT 8212/BA

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.