ALAGOINHAS

Policiais do Quarto Batalhão recuperam bens roubados em assalto a ônibus e realizam prisão em flagrante delito.



Na tarde desta quarta-feira (20), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, recuperaram bens roubados em assalto a ônibus na BR 101 e prenderam homem em flagrante delito por tráfico de drogas e receptação. A ação ocorreu no Conjunto Bom Viver, em Alagoinhas.

Motivados por uma denúncia do CICOM, os policiais deslocaram para averiguar homens cujas ações indicavam que seriam os responsáveis por assaltos na BR. Chegando ao local, os policiais adotaram as medidas operacionais pertinentes e, no pavimento indicado na denúncia, um homem foi avistado saindo de um dos apartamentos.

No imóvel, foram realizadas buscas que resultaram na apreensão de diversos materiais, dentre os quais se destacam dois rádios transmissores, passagens de ônibus (Natal - Rio de Janeiro), documentos pessoais, cartões de banco, relógios, mochilas, anéis, máquinas de cortar cabelo e fotográficas, chips e carregadores para celular, perfumes, calças, sapatos e blusas.

Ademais, foi localizado um saco com aproximadamente meio quilo de maconha. Os bens apreendidos pertenciam às vítimas de um assalto a ônibus interestadual, que fazia linha Natal – Rio de Janeiro, ocorrido na madrugada da última sexta-feira (16), às proximidades da entrada do município de Pedrão.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao acusado, que foi conduzido e apresentado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Territorial de Alagoinhas para a homologação da prisão em flagrante delito, sob ocorrência de número 2060/20.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.