ALAGOINHAS

PODEMOS E REDE APRESENTAM PRÉ-CANDIDATURA DE CONSENSO A PREFEITURA DE ALAGOINHAS.

Na noite desta quarta-feira, 20/05/2020, ocorreu uma importante modificação no cenário Sucessório Municipal. O pré candidato da Rede Sustentabilidade, Adrião Barbosa, após ouvir os coletivos da Rede e da Diretoria do Sindicato dos Comerciários de Alagoinhas, (Sicomerciário), decidiu apoiar o pré candidato do Podemos, João Henrique Paolilo, atual vereador do Município de Alagoinhas.
Adrião Barbosa é Comerciário aposentado, atual presidente do Sindicato dos Comerciários, Professor de História da Rede Pública Estadual de Ensino e advogado. Após a reunião dos coletivos afirmou o seguinte: "Neste momento decidimos somar esforços para que a cidade de Alagoinhas tenha uma alternativa clara de mudança, onde um  diferente projeto de desenvolvimento coletivo inaugure uma nova forma de governar. O jovem João Henrique Paolilo, reúne as condições para representar este projeto.
João Henrique é advogado, empresário, atual vereador e afirmou que: "é uma honra receber o apoio de um grande Partido, liderado por homens e mulheres probos e honrados. Realmente, Alagoinhas precisa de uma nova forma de gestão e a Rede me ajudará a construir esse projeto".
Participaram da reunião o presidente do Podemos, Filadelfo Neto e o Porta Voz da Rede," (Presidente), Ednaldo Lima, que trabalha no Supermercado G. Barbosa e é Diretor de Esporte do Sindicato dos Comerciários de Alagoinhas, (Sicomerciário). Os dois Partidos continuam abertos ao diálogo.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.