ALAGOINHAS

PETO da 56 CIPM prende indivíduo conhecido por tráfico de drogas no bairro da Bela Vista


Por volta das 16 horas, do dia 22 de maio de 2020, quando em rondas pela cidade, a guarnição do PETO foi acionada pelo CICOM/LN, o qual informou que um homem encontrava-se praticando tráfico de drogas no bairro Bela Vista.

A guarnição deslocou até o referido local e, ao se aproximar, percebeu que um indivíduo em atitude suspeita correu, deixando cair um objeto no chão, ao verificar o que ele havia deixado cair, constatou ser uma porção de maconha. O indivíduo tentou impedir a aproximação da guarnição, dizendo que não seria preso e, a todo o momento, resistiu à busca pessoal, tendo a guarnição empregado as devidas técnicas legais para contê-lo, depois então, se identificou, o que confirmou, ser um indivíduo já conhecido da polícia por envolvimentos em tráfico de drogas e roubo no município de Entre Rios.

Foram ainda apreendidos:
uma espingarda de fabricação caseira sem marca e sem numeração, contendo (2) dois cartuchos intactos;
um aparelho celular de marca LG;
um blusão do Exército;
dois tabletes de maconha.

Por fim, após receber voz de prisão, o infrator foi conduzido juntamente com todo o material apreendido e apresentado na DT de Alagoinhas ao Delegado Plantonista, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência nº 20-00783.

56ª CIPM – Guardiã da Cidadania. Alinhada com a Corrente do Bem!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 56ª CIPM

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.