ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

PETO da 56 CIPM prende indivíduo conhecido por tráfico de drogas no bairro da Bela Vista

sábado, 23 de maio de 2020

/ by REDAÇÃO

Por volta das 16 horas, do dia 22 de maio de 2020, quando em rondas pela cidade, a guarnição do PETO foi acionada pelo CICOM/LN, o qual informou que um homem encontrava-se praticando tráfico de drogas no bairro Bela Vista.

A guarnição deslocou até o referido local e, ao se aproximar, percebeu que um indivíduo em atitude suspeita correu, deixando cair um objeto no chão, ao verificar o que ele havia deixado cair, constatou ser uma porção de maconha. O indivíduo tentou impedir a aproximação da guarnição, dizendo que não seria preso e, a todo o momento, resistiu à busca pessoal, tendo a guarnição empregado as devidas técnicas legais para contê-lo, depois então, se identificou, o que confirmou, ser um indivíduo já conhecido da polícia por envolvimentos em tráfico de drogas e roubo no município de Entre Rios.

Foram ainda apreendidos:
uma espingarda de fabricação caseira sem marca e sem numeração, contendo (2) dois cartuchos intactos;
um aparelho celular de marca LG;
um blusão do Exército;
dois tabletes de maconha.

Por fim, após receber voz de prisão, o infrator foi conduzido juntamente com todo o material apreendido e apresentado na DT de Alagoinhas ao Delegado Plantonista, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência nº 20-00783.

56ª CIPM – Guardiã da Cidadania. Alinhada com a Corrente do Bem!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 56ª CIPM

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...