CiDADES

Ocorrências Policias dia 22-05-20

Levantamento cadavérico HRDB
Depois da comunicação do Cicom a Polícia Civil esteve presente na unidade medica, procedendo com o levantamento cadavérico do jovem Lucas da Conceição Franco de 20 anos.
Segundo o seu pai, o garoto estava indo para o trabalho de moto na região do Imbé Entre Rios, quando chocou-se com uma moita vindo a cair, isso dentro de uma plantação de eucaliptos por vota das 4:30 da manhã.
Socorrido para o hospital local, o seu estado se agravou sendo necessária transferência para o Bião onde não resistiu indo a óbito.  Corpo encaminhado ao IML.
Fato se deu na quarta feira dia 20.
 

Apresentação:  02:00
A PM procedente do Centro Largo do Tamarindeiro, apresentou a pessoa de Lucas Conceição Santos, o qual foi detido por populares no momento em que saia de um estabelecimento comercial bombonierie, que ele tinha acabado de arrombar.  Com o mesmo foi encontrado uma pequena caixa da som, mais a quantia de R$ 20,00 reais.  Para cometer o delito ele teve acesso a loja pelo telhado.
 
Estelionato: 08:00
Uma mulher esteve presente na delegacia contando que recebeu ligação do numero 11 97063 5908 onde a pessoa se disse ser operadora do Mercado Livre, e falando sobre produtos em promoção, mandou um código para o seu celular, onde ao abrir, caiu em um golpe.  Ou seja o meliante passou a ter acesso a agenda do seu celular e começou a pedir dinheiro para seus amigos.  Que um deles lhe avisou, e foi assim que tomou conhecimento que tudo não passou de um golpe.

Furto de placa  8:15
Cidadão procurando se resguardar de problemas futuros, esteve na delegacia onde comunicou que fora furtado de seu carro um Fiat Siena a sua placa sendo ela PKF9E39, fica o registro.
 
Rua Recife Santa Terezinha  8:20
Uma mulher relatou ao agente no Disep que tinha acabado de ser assaltada.  Que na ação o bandido portava um revolver e sob ameaça roubou o seu aparelho celular, mais o cartão SUS que estava dentro da capa.
 
Calunia Difamação\ Crime virtual  8:30
Uma mulher esteve presente à delegacia contando ao agente de plantão que uma pessoa desconhecida,  estaria utilizando a sua imagem do perfil no aplicativo do whatsapp, onde estava informando as pessoas, que ela contraiu o Covid-19 e que inclusive já tinha sido transferida para Salvador. Que tal situação estaria lhe deixando num  grande desconforto.
 
Veículo localizado  14:00
Cidadão esteve presente na delegacia pedindo baixa numa queixa, onde o seu veículo um Chevrolet Monza verde placa JML 5138, fora furtado e que para sua sorte foi encontrado na cidade de Camaçari.
 
Oitava Travessa Severino Vieira 15:00
Uma mulher prestou queixa no Disep, contando que deixou estacionado a sua moto uma Iros 125 cor preta NZN 7351, e em questão de uma hora, não mais a encontrou.
 
Marechal Floriano  20:00
Um moto Boy desesperado procurou a delegacia, contando que tinha sido vitima de assalto, momento em que foi atender a solicitação de um cliente.  Que já quase perto do seu destino, foi abordado por dois marginais armados, onde sob ameaça teve de abandonar a sua moto com a caixa de delivery acoplada a qual continha no interior uma pizza.  A moto trata-se de uma CG 150 preta placa JLS 4167.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.