ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 21-05-20



Rua Santa Brígida Pirinél  8:00
Segundo a queixosa, elementos não identificados furtaram dois hidrômetros do seu imóvel, um do térreo e o outro do primeiro andar, não tem suspeitos.
 
Águas do Viver Mangalô 14:00
Uma mulher ia saindo de casa para colocar o lixo para fora, quando foi surpreendida por dois marginais sendo que um deles portava um revolver.
Naquele momento anunciaram o delito e entraram na residência junto com a vitima, onde foi roubado um celular, dinheiro e um relógio.
 
Vila Massal  17:00
Uma mulher voltava para casa, quando foi surpreendida por dois marginais que estavam numa moto de cor escura, quando o carona com a mão por debaixo da blusa lhe fez ameaças, roubando a sua bolsa com celular, pequena quantia em dinheiro e sua identidade.
 
Acusados de assaltos na BR foram detidos no conjunto Bom Viver
A PM recebeu a informação de um carro modelo WV Jeta da cor verde, o qual estaria parado em frente ao do bloco 22 do conjunto residencial.
Os militares fizeram o deslocamento, e em um apartamento do 2º andar os elementos foram encontrados e lá também uma boa quantidade de objetos tudo de origem duvidosa.
Desses objetos destacamos os seguintes: mochilas, bolsas femininas, cinco relógios de diversas marcas, maquinas de fotografar, de cortar cabelo, roupas e calçados diversos, documentos e certa quantidade de maconha.
Indagado sobre todo material o silêncio prevaleceu, onde apenas afirmaram desconhecer tudo aquilo assim como também não informaram a procedência.

Todo material foi encaminhado para a delegacia de Furtos Roubos para serem pesquisados, onde muito provavelmente devem pertencer aos passageiros da empresa Gontijo que fora assaltado no ultimo final de semana.

Dos dois elementos apresentados um foi liberado e o outro foi flagranteado por tráfico de drogas.


Mulher morreu engasgada com osso de mocotó

O fato se deu no dia de ontem no Marechal Floriano, onde a pessoa de Maria Madalena Silva Luz de 67 anos quando almoçava se engasgou com um osso de mocotó.
A Samu chegou a ser acionada e tentaram a reanimação por cerca de uma hora, mas infelizmente ela não resistiu. 
O fato foi presenciado por três irmãs da vitima sendo elas dona  Idália de 60 anos, Marluce de 74, e  Marli de 73, as quais estavam em estado de choque.
O senhor Girlen que é primo das senhoras acompanhou o levantamento cadavérico.
Com a chegada da autoridade policial a vitima já estava deitada no chão da cozinha com um lençol cobrindo o seu corpo e uma vela acesa ao lado.
 
Homem foi executado na Paulo Afonso
Por volta das 22 horas o Cicon recebeu a denuncia de que um elemento encontrava-se caído ao solo vitima de disparos de arma de fogo.
Deslocada uma guarnição o fato se confirmou.  O elemento a princípio foi identificado como Elias Porto Menezes de 39 anos.
Chegando no local do fato a esposa da vitima mais a filha do casal estavam em estado de choque.  Segundo ela três elementos armados e encapuzados invadiram a residência obrigando-as a ficarem no quarto e executaram o seu marido, que antes perguntaram por uma arma a qual ele não sabia informar o paradeiro.
O corpo da vitima foi encaminhado ao IML.
 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.