ALAGOINHAS

Marechal Floriano: Elemento que assaltava Motoboys tombou em confronto com o CETO


Nesta manhã de sexta-feira dia 22, a PM recebeu uma informação de que uma moto que havia sido roubanda na noita anterior, estaria escondida na localidade, onde o autor do roubo provavelmente voltaria a usa-lá para a prática de novos delitos.

Com a chegada dos militares o elemento que estava nas proximidades  foi surpreendido e tentou a fuga, atirando contra a guarnição, que de pronto  revidou. 

No cessar fogo foi feita uma incursão no matagal onde o acusado foi encontrado  caído ao solo agonizando.

Logo foi providenciado o socorro onde ele já chegou sem vida.

No chão  foi encontrado também  um revólver calibre 32 marca Smith Welson, com quatro cartuchos, sendo dois deflagrado e dois intactos.

 Nas  proximidades  foi encontrado também a moto que ele havia roubado um dia antes.



O elemento  em questão foi reconhecido pelo  pré  nome de Mateus, seu comparsa identificado por Samuel conseguiu escapar.

Terror dos moto boys

Mateus era parceiro de Pit Bul que também morreu  em confronto com o CETO no último dia 13 desse mês, eles atuavam juntos onde praticaram  diversos assaltos a moto Boys,  principalmente aqueles que prestam serviço  nas empresas de delivery.

A dupla agia com bastante agressividade, e a categoria chegou até a recusar pedidos para a  região do Marechal e Santa Terezinha  temendo serem vítimas deles. 

Pelo visto por enquanto  a paz vai voltar a reinar nesses bairros. 

Não  foi informado se Mateus tinha residência fixa, a arma e a moto foram apresentadas  a autoridade policial e  o seu corpo foi encaminhado ao IML.

Marcus Aragão é  radialista  com DRT 8212/BA

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.