ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ocorrências Policias dia 28-04-20

terça-feira, 28 de abril de 2020

/ by REDAÇÃO
Domingo dia 26

Meliantes se aproveitaram na madrugada e levam mais uma motocicleta
Relato da vitima que deixou estacionado na porta de casa a sua Sundown Web vermelha placa JSC 9848 e ao amanhecer o dia não mais a encontrou.  Não foi informado a rua onde o delito aconteceu.


Outra moto foi  furtada
Segundo a vitima a ação foi toda registrada numa câmera de segurança, onde cinco pessoas estava perto do veículo onde dois se aproximaram e fazendo a ligação rápida foram embora.  A moto era  uma CG 150 branca  placa JRD 1386.  O local do delito foi no centro, mas não foi informado precisamente o nome da rua.


Bike foi furtada no centro
A vitima relata que deixou a bicicleta na porta de sua casa na rua Rodrigues Lima, marca Houston cor vinho aro 26 e em questão de minutos a mesma foi furtada, não tem suspeito.

 
Motoqueiro em fuga cai no Pinto Aguiar
Por volta das 9:20 a PM passando nas imediações do da câmara de vereadores resolveu abordar um elemento que estava pilotando uma moto suspeita.
Houve ordem para o elemento parar, mas este abriu fuga  sentido conjunto Pinto Aguiar, onde lá veio a cair do veículo.
Na abordagem ficou nítido que a moto possuía o chassi raspado.  Veículo e o piloto foram encaminhados a delegacia.
 

Loteamento Santa Terezinha 19:20
Dois amigos estiveram na delegacia contando ao agente de plantão, que ambos foram vitimas de assalto momento em que estavam caminhando sentido a uma pastelaria.  Ali surgiram dois bandidos sendo que um deles portava um revolver sendo anunciado o assalto.
Cada um teve de entregar o seu aparelho celular.

                                                                                                                                                  
Segunda dia 27

Carro foi tomado de assalto na praça Kennedy
Eram por volta das 4 da manhã quando um cidadão relatou que passava pilotando seu veículo, um Celta azul 4 portas placa JPR 0844, quando nas proximidades do bar Esquina do Gato foi surpreendido por dois marginais os quais estavam numa moto, onde o carona armado de revolver anunciou o delito.
Aos gritos de perdeu perdeu, os meliantes foram logo dando a ordem para que a vitima descesse do carro.  Além do Celta levaram seu aparelho celular mais a carteira com documentos.  Que na ação os bandidos abandonaram uma CB 300 branca placa OKI 0191 que provavelmente seria roubada.

 
Empresário perde carro ao chegar em casa
Segundo versão apresentada na delegacia, a vitima estava chegando em casa no Parque José Dórea  isso por volta das 16 horas, e ao descer do veículo foi surpreendido por dois marginais armados os quais anunciaram o roubo.  Levaram a sua L200 Triton  prata placa PLP0E70 ano 2018.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...