ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 30-03-20

Sexta dia 27

Rua Coronel Anísio Cardoso centro 1:00

Esteve presente na delegacia uma cidadã, relatando que tem um comercio que fica no primeiro andar de um prédio, onde faz empréstimos consignados, e que nesta data ao chegar no seu local de trabalho, notou que o mesmo foi arrombado, dando por falta de quatro notebook’s mais a quantia de R$ 700,00 reais.
 


Fundo do parque de exposições
Um senhora esteve presente na delegacia relatando que meliantes tiveram acesso a sua propriedade onde furtaram cerca de 35 galinhas, e que ainda danificaram uma câmera que ela tinha instalado justamente para tentar inibir tal prática.  Que no terreiro onde aconteceu o delito foi encontrado alguns documentos que provavelmente seja do pombo sujo.


Central de Abastecimento 6:30
A PM apresentou na delegacia dois adolescentes, os quais foram detidos pelos seguranças da central, onde segundo eles os mesmos foram acusado de furto, onde teriam subtraído dos sacos de batatas, ação essa registrada pelas câmeras de segurança.  O proprietário da mercadoria também foi junto com a guarnição para prestar esclarecimentos.


Br 110  10:00
Vitima mulher segundo ela estava indo para a cidade de Pojuca, onde pegou um ônibus e no meio do caminho, notou que o seu aparelho celular havia sido furtado, não tem suspeitos.


Rua Murilo Cavalcanti  18:00
Uma mulher esteve presente na delegacia relatando que estava tentando abrir o portão de casa, quando foi surpreendida por dois marginais de moto, onde foi empurrada para a parede e teve tomada de suas mãos à força, a sua bolsa com celular e documentos diversos.  Que não viu arma, porém um dos marginais ficou o tempo todo com a mão por debaixo da blusa como se estivesse armado.


Avenida Joseph Wagner  18:25
Vitima homem segundo ele tinha acabado de abastecer a sua moto e quando ia saindo do posto, foi abordado por dois meliantes também de moto, onde anunciaram o assalto ordenando que ele abandonasse o seu veículo.  Foi subtraído a moto uma CG 160 placa PKA 8629 o celular, mais um relógio de pulso.  Após o ato os bandidos fugiram sentido Catu.  Vale salientar que um dos elementos portava um revolver calibre 38.


Rua Nova Aparecida Coqueiral
Cidadão contou aos agentes de plantão que ao chegar em casa notou que seu imóvel havia sido arrombado, onde deu por falta de um celular que pertence a empresa que ele trabalha, uma tv de 22 polegadas e um botijão de gás, que não tem suspeitos.  Fato se deu na quinta feira por volta das 19:30.


Sábado dia 28

Rua do Avião 00:40
Um comerciante se fez presente na delegacia do Petrolar, onde relatou que foi vitima de assalto, delito esse cometido por um marginal o qual estavam numa moto Honda Bros, onde armado anunciou o delito. Foi subtraído três celulares sendo um do comunicante e os outros dois dos funcionários.  Vale salientar que o meliante já foi identificado.


Estrada de Buracica 7:00
Vitima homem passava pilotando a sua moto uma CG Titan EX plaac PJJ 5006, quando foi abordado por dois marginais também de moto,  onde sob a mira de uma arma teve de abandonar o seu veículo para os foras da lei.  Levaram também a sua carteira com todos os documentos.


Boa União 7:15
Dois amigos passavam na pista que da acesso ao distrito de moto, quando foram surpreendidos por dois marginais um deles armado de revolver e o outro com um pedaço de pau, onde foi abrigado a parar.  Ali tiveram que abandonar o veículo uma CG preta ano 2015 placa PJJ 5720 e os celulares.  Em seguida a dupla fugiu sentido BR 101.
Tal veículo depois foi encontrado próximo a estação Pereira da Petrobrás.


Fazenda Espinho 7:30
Cidadão esteve presente na delegacia, contando que foi vitima de assalto, delito esse cometido por sois marginais que estavam de moto, obrigando a vitima a parar também a sua motocicleta, onde ali foi anunciado o roubo.
Levaram a CG placa QTY 5b91 e deixaram a deles outra CG  a qual provavelmente deveria ser também produto de roubo.  Pegaram a pista sentido Alagoinhas.


Padre Godinho Santa Terezinha 10:00
A PM em rondas no bairro revolveu abordar dois jovens, os quais estavam numa moto, veículo esse que apresentava adulteração no chassi.
Ambos foram conduzidos a delegacia para as medidas cabíveis.


Alto do Corte meio dia
A PM e a Polícia Civil estiveram presentes no hospital, onde deu entrada naquele unidade um cidadão baleado, disparos esses que lhe atingiram no queixo, mão esquerda e cotovelo direito.  Segundo seu relato estava próximo da passarela quando chegaram dois elementos de moto e sem motivo algum abriram fogo contra ele. Após dar o depoimento seguiu direto para a sala de cirurgia.


Recuperação de veículo  16:00
Procedente do final de linha da Santa Terezinha, foi apresentado na delegacia duas moto CG’s, sendo uma com a placa OZC 7206 e a outra sem placa.


Levantamento cadavérico 17:30
Deu entrada no HRDB a pessoa de Ícaro Felipe Batista Santos, o qual segundo informações, estava saindo de uma barbearia na rua San Diego  no Barreiro, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, que lhe atingiram a cabeça e braço direito.  Socorrido ao Bião não resistiu indo a óbito.  Registro esse efetuado por volta das 17 horas.


Avenida Paulo Afonso 23:40
A PM apresentou na delegacia um jovem o qual pilotava uma moto Honda Biz placa JRD 2119, o qual praticava direção perigosa, sendo que foi dado voz para ele parar o qual foi desobedecido, sendo necessário o acompanhamento e cerca de um quilometro depois os militares conseguiram detê-lo.
Salienta-se que o mesmo teve de ser algemado pois mesmo dominado ainda tentou a fuga.  Não apresentou documentos como habilitação, muito menos do veículo.


Domingo dia 29

Rua do Catu levantamento cadavérico 5:40
A PM se fez presente no final de linha em seguida a Polícia Civil,  onde foram informados a cerca de um corpo sem vida do sexo masculino.  No local a vitima foi identificada com o pré nome de Vitor onde foi encontrado próximo ao corpo um facão.  No bolso de sua bermuda pequena quantidade de maconha foi encontrada.  Corpo encaminhado ao IML.


Hospital Dantas Bião levantamento cadavérico 10:00
 A Polícia Civil se fez presente, onde foi informado de um óbito a cerca da pessoa de Rosemi dos Santos Pereira Junior, o qual foi vitima de disparos de arma de fogo que lhe atingiram no tórax, coxa direita e face.
O crime ocorreu na cidade de Entre Rios no bairro Bela Vista.  Segundo informações, antes de ser morto, a vitima foi espancada por vários desafetos.  Socorrido ao hospital local, logo fez-se necessário transferência para Alagoinhas.
Corpo encaminhado ao IML.

 

Jorro do Miguel Velho 16:40
Uma cobradora da empresa ATP, contou que foi vitima de assalto, delito esse cometido por um bandido o qual armado de facão anunciou o roubo.  Ela perdeu o seu aparelho celular.  Fato se deu no momento em que estava no final de linha fora do buzu.


  

Jovem foi assassinado no Cachorro Magro  17:00
A Polícia Civil tomou conhecimento através de uma rede social e se deslocou ao HRDB, onde lá constataram a veracidade do ocorrido, tratando-se da pessoa de Ualisson Santos Cerqueira.
O mesmo foi encontrado na maca do hospital usando apenas fralda descartável com procedimentos cirúrgicos no torax e abdome.
Segundo apurado a vitima recebeu vários disparos de arma de fogo promovido por dois elementos que estavam de moto.
Corpo encaminhado ao IML.
 
Avenida Rio Branco 21:00
Um cidadão compareceu a delegacia relatando que fora vitima de assalto, momento que passava pilotando sua moto uma CG Fan vermelha placa PJF 9E49, quando foi abordado por dois marginais momento que passava em baixa velocidade.
Que um dos bandidos portava um revolver.  Fugiram sentido Alagoinhas Velha.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.