ALAGOINHAS

Enfrentamento ao coronavírus: Prefeitura realiza bloqueios nas entradas da cidade


A Prefeitura de Alagoinhas bloqueou, desde segunda-feira (23), vias que dão acesso à cidade para conter o trânsito de pessoas que chegam de outros municípios e evitar a proliferação do novo coronavírus.
As avenidas Paulo Afonso e Ayrton Senna foram interditadas com tubos de concreto. Para entrar e sair da cidade, é preciso buscar os acessos via Avenida Joseph Wagner e Rua do Catu, onde barreiras sanitárias formadas por equipes da Vigilância Epidemiológica, SMTT e Guarda Municipal estão instaladas para a realização do trabalho de triagem com todos os veículos que vêm de outros municípios. A intenção é manter informações atualizadas sobre possível contágio e encaminhamento de casos suspeitos.
Em decreto, o prefeito Joaquim Neto também determinou o fechamento do comércio, a partir do dia 25 até 31 de março e o funcionamento de bares e restaurantes somente pelos sistemas Delivery e Drive Thru.
Desde esta segunda-feira, somente está autorizado o acesso de pessoas que comprovarem serem residentes ou trabalhadores do município, veículos oficiais, transportadoras em geral, que transportam pessoas para realização de exames e consultas fora da cidade e veículos com placa registrada em Alagoinhas.


- secom

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.