POLÍTICA

Policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo e realizam prisão em flagrante delito.



Na noite desta sexta-feira, 7, em Alagoinhas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão apreenderam uma arma de fogo e realizaram a prisão em flagrante delito dos indivíduos que a portava. Na ação, três acusados foram conduzidas à Delegacia para registro e adoção das medidas cabíveis.

Dois cidadãos informaram à Polícia Militar que foram vítimas de criminosos que estavam a bordo de um veículo GM/Corsa, de cor azul, sendo-lhes subtraídos dois aparelhos celulares. Assim, os policiais passaram a efetuar rondas e localizaram o veículo na rua Marechal Floriano no bairro Santa Terezinha.
zado o veículo acima descrito na rua Marechal. 

Na abordagens e consequentes buscas, foram apreendidos três celulares e um revólver, calibre .32, sem numeração nem marca aparentes, quatro munições intactas de mesmo calibre, além do veículo utilizado nas práticas delituosas. Na Delegacia, as vítimas reconheceram os três suspeitos como autores dos delito.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos  indivíduos, que foram conduzidos e  apresentados à Delegacia Territorial, juntamente com o material apreendido, a fim de registrar a ocorrência de número 415/20. Os policiais do 4° BPM estão sempre atentos e vigilantes às demandas da sociedade, buscando dar uma resposta célere e eficiente àqueles que estão à margem da lei.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.