POLÍCIA

Ocorrências Policias dia 7-02-20

Serra do Ouro 6:00
Um cidadão procurou a delegacia relatando que ao chegar em seu imóvel, notou que o mesmo havia sido arrombado pelos fundos, onde levaram um botijão de Gás, um ventilador, ferro de passar e uma sanduicheira, que reviraram tudo.


Estrada de Buracica   Homicídio 8:00
A Polícia Civil recebeu a informação de que no local havia o corpo de um homem, com grave ferimento na cabeça. Deslocada uma equipe procederam  com o levantamento cadavérico de onde era visível o estrago provocado por disparo de arma de fogo escopeta na cabeça da vitima.
Mais tarde chegava a informação sobre o corpo tratando-se de Joalisom de Souza Figueiredo de 36 anos.
Corpo encaminhado ao IML.
Em comentário pela redes sociais, dizem que elementos encapuzados entraram em sua residência pela madrugada o imobilizando e levando assim para o holocausto.  Ainda pelas mesmas redes sociais foi tomado conhecimento que ele vendia cestas básicas porém era muito ríspido nas cobranças.


Tupi Caldas 12:00
Uma mulher passava no final da Moreira Cezar com início da Tupi Caldas, quando foi abordada por dois meliantes que estavam numa bicicleta de cor vermelha.  Segundo seu depoimento, eles pararam em sua frente, e o carona  com a mão por debaixo da blusa se disse armado levando o seu aparelho celular.  Em seguida fugiram sentido Jovem Posto.


Rua São Jorge Santa Terezinha 12:55
Vitima mulher contou ao agente na delegacia que estava voltando para casa, quando foi surpreendida por um meliante o qual estava numa moto cinquentinha preta, onde levantou parte da blusa mostrando o cabo de uma arma anunciando assim o assalto.  Foi entregue ao fora da lei o celular o qual continha na capa a quantia de R$ 20,00 reais.


Rua Novo Planeta Petrolar  19:00
Vitima mulher abordada por dois meliantes que estavam numa moto modelo CG 160 branca, onde o carona empunhando um revolver  pequeno e enferrujado, apontou para ele levando o celular mais o relógio de pulso dourado marca Lince.


Santa Terezinha 19:00
Cidadão esteve presente na delegacia, contando que estava numa barbearia, quando adentrou um pombo sujo armado de revolver anunciando o delito.  Dele foi levado um celular, e do barbeiro levaram também o celular mais certa quantia em dinheiro.  Que na saída uma moto já aguardava o meliante com o seu comparsa.
 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.