POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 6-02-20

Rua Professor Maurício Teles 12:10
Cidadão contou ao agente no Disep, que ao chegar em sua casa, notou que a mesma tinha sinais de arrombamento, onde levaram uma tv 14 polegadas, um playstation 2, um cavaquinho um carrinho de brinquedo elétrico um pássaro papa capim, uma caixa de som, um par de tênis da marca Adidas. Não tem suspeitos.


Jacaré de Dentro 14:30
O proprietário de um sitio esteve no Disep, contando que seu imóvel foi arrombado onde levaram dois ar condicionados da marca Green, uma geladeira vermelha, uma mesa de mármore com seis cadeiras,  uma mesa de inox com tampa de vidro, três cadeiras inox, botijão de gás, várias ferramentas.
Ainda segundo o depoente tal fato já aconteceu outras vezes.


BR 110 KM 18 Riacho da Guia
O capataz de uma fazenda esteve relatando ao seu patrão o qual  procurou a delegacia comunicando que fora furtado da fazenda uma vaca da cor branca ferro AF.


Serra do Ouro 18:00
Vitima homem segundo ele estava passando com sua moto uma Cinquentinha Shineray preta, quando foi abordado por dois marginais que saíram do mato.  Perdeu a moto capacete uma mochila e objetos pessoais.



3ª Travessa Conselheiro Dantas 20:30
Duas senhoras estavam chegando em casa, quando foram abordadas por dois elementos que estavam numa moto Honda Bros preta, onde o carona armado de revolver anunciou o delito, levando das duas seus respectivos celulares.


Rua Francisco Farias Jardim Pedro Braga 22:00
Vitima homem segundo seu relato ao acordar notou que a janela do seu quarto estava aberta e que naquele momento deu por falta de seu aparelho celular.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.