POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 26 de Fevereiro

Quinta dia 20
Terminal de coletivos 12:00
Vitima mulher relatou ao agente que estava pegando o ônibus para o conjunto Urupiara, e quando colocava a sua bagagem no banco, alguém de forma rápida e sorrateira furtou a sua bolsa.  Nela continha documentos, e o cartão do bolsa família.


Inocoop I próximo da lagoa 15:15
Vitima homem segundo ele estava chegando em casa e no momento em que abria o portão, foi surpreendido por dois garotos que vestiam blusas de colégio publico da cor azul, onde um deles numa ação rápida puxou o aparelho celular que estava  no bolso fugindo em seguida.  Que os aprendizes de meliantes estavam de bicicleta.


Rua Dr João Dantas Santa Terezinha 19:00
Uma mulher esteve presente na delegacia relatando que sua casa foi arrombada, onde entraram pelo telhado furtando os seguintes objetos:  Uma panela de pressão, cinco caldeirões grandes, algumas panelas pequenas, um liquidificador, vários perfumes, bijouterias, alimentos etc.  Levaram também a quantia de R$ 185,00 reais e reviraram todo o imóvel.


Urbis III  18:40
Uma adolescente mais o seu responsável, estiveram presentes na delegacia onde a jovem contou ao agente de plantão que tinha acabado de ser assaltada.  Que seus algozes um casal, estavam de moto onde o piloto armado de revolver lhe apontou a arma exigindo o seu aparelho celular, assim foi entregue.  Na capa do aparelho estava sua identidade.


Urbis I Petrolar 20:15
Um casal chegava em casa, quando estavam abrindo o portão foram surpreendidos por dois marginais de moto.  Ali o meliante de carona sacou de um revolver e apontando para as vitimas fez diversos xingamentos e ameaças exigindo os celulares.  Foi entregue dois aparelhos.  Ainda segundo a vitima conseguiu gravar a placa da moto sendo JSL 4867 e no momento da consulta dava que pertencia a um carro uma picape Ford Curriê.

 

Sexta dia 21

Feira do Pau 7:40
Uma mulher contou ao agente no Disep, que estava se dirigindo ao trabalho, quando foi abordada por um elemento o qual educadamente perguntou as horas.  Naquele momento levantou parte da blusa deixando a mostra o cabo de um revolver. Levou da vitima o seu aparelho celular.


Tráfico de drogas 9:00
Esteve presente na delegacia um moto taxista moto Cg Fan branca placa PLC 5125, dizendo que recebeu a uma encomenda de uma mulher morena no largo do Barreiro, para que entregasse ao carcereiro produtos de higiene para um determinado detento.  Na revista o agente resolveu abrir o desodorante do Tipo rolon, e encontrou certa quantidade de maconha acondicionada no interior do vaso.
O moto taxista ficou surpreso com o ocorrido mas a autoridade policial o indiciou por tráfico de drogas.


Pirinel 10:15
A PM resolveu abordar dois jovens que estavam numa moto, quando estes dobraram uma esquina o carona tentou entrar rapidamente em casa sendo alcançado.  Em sua cintura estava um revolver calibre 38.  O piloto da moto foi liberado onde ficou constatado que apenas fez uma corrida.  O rapaz da arma foi apresentado na delegacia onde foi flagranteado.


Rua Maria Feijó  12:40
Uma mulher contou no Disep que estava entrando no seu carro, quando foi abordada por dois marginais de moto.  Que os elementos fizeram ameaça exigindo o celular.  Vendo-se acuada logo entregou o aparelho.



Praça Kennedy 12:50
Um cidadão que trabalha numa empresa do bairro, disse que tinha acabado de almoçar, quando foi surpreendido por um marginal dentro do seu  local de trabalho, onde este armado de revolver lhe fez ameaças exigindo o seu aparelho celular, que logo foi entregue.  O rapaz contou que a parte dos fundos da empresa é cercada, porém em alguns lugares da para uma pessoa magra passar.  Que muito provavelmente  este fora da lei passou por ali.


Furto BR 110 Pau Lavrado
Um cidadão compareceu a delegacia onde contou ao agente de plantão que no último dia 14 de dezembro do ano passado, se envolveu num acidente, e teve de ficar hospitalizado por cerca de cinco horas.  Que  retornou ao local para tentar encontrar alguns objetos no veículo e não mais encontrou nada.  Sendo cartão do Bradesco, alguns documentos e óculos de grau e celular.


Rua Padre Alfredo 13:30
 funcionário de um supermercado esteve presente no Disep, relatando ao atendente que deixou a sua moto estacionada na parte dos fundos da loja como de costume, lugar esse que outros funcionários também estacionam,  sendo uma cinquentinha branca marca Fenix ainda sem placa.  Que cerca de uma hora depois ao sair para colocar o lixo no baldão, notou que seu veículo havia sido furtado.  Que vendo imagens nas câmeras viu seu algoz chegando com um capacete na mão  colocando-o na cabeça e pegou a moto onde saiu empurrando.



Avenida Airton Senna 13:40
Um senhor esteve no Disep relatando que tinha acabado de ser assaltado por dois marginais que estavam numa moto modelo CG 150 da cor vermelha.  Que o carona lhe fez ameaças e estando armado não lhe restou outra  alternativa que não fosse entregar o seu aparelho celular.  Que depois do delito, fugiram sentido Br 101.


Avenida  Paulo Afonso 14:00
Um funcionário de um empresa que fica nas proximidades do Atakarejo, contou que dois elementos em uma moto modelo Honda Bros chegaram como se fossem clientes comuns, mas que logo sacaram suas armas anunciando o delito.  Levaram quatro celulares, um do queixoso e outros três dos funcionários, dois notebooks,  e ainda efetuaram alguns disparos que para sorte de todos ninguém ficou ferido.




Teresópolis  16:00
A PM se fez presente na delegacia apresentando um jovem, o qual foi visto em atitude suspeita, e com a aproximação da viatura, este tentou se desfazer de um revolver, colocando-o embaixo de um carro.  Ali recebeu



Sábado dia 22

Nada de relevante registrado

Domingo dia 23

Rua Maria Feijó  16:15
Uma senhora esteve presente na delegacia, relatando que elementos não identificados, entraram na casa de seu tio de iniciais ARG, onde furtaram diversos objetos.  Ela salientou aos policias que o mesmo tem problemas mentais.  Ficou de retornar com a lista do que foi subtraído.


Praça Rui Barbosa 21:00
Dois jovens que são primos estavam conversando, quando foram abordados por um meliante que  se aproximou deles de forma discreta. Levantando parte de blusa mostrou uma arma anunciando ali mesmo o assalto.  Foi subtraído uma mochila com roupas e documentos diversos, além de um celular.  Que o meliante estava de bicicleta o que facilitou a sua fuga.


Segunda dia 24
Quadrilhas promovem mais dois assaltos a ônibus Interestaduais
Madrugada de domingo para segunda feira nas proximidades do Trevo de Pedrão BR 101, elementos colocaram animais na pista forçando assim a parada de dois ônibus que vinham juntos  da empresa Itapemirim.
Um fazia a rota São Paulo X Rio Grande do Norte e o outro, Rio de Janeiro X Paraíba.
Como sempre disparos de arma de fogo para intimidar os motoristas, foçando que eles abrissem as portas dos veículos e uma vez dentro, pânico e terror para os passageiros.
Os condutores foram obrigados a entraram numa estrada Vicinal, onde todos os passageiros foram saqueados.
É lamentável, mas aconteceu novamente.


Avenida Rio Branco 15:00
Uma mulher pilotando a sua moto, foi interceptada por dois marginais também de moto, onde foi abrigada a parar, sendo assim anunciado o assalto.  Levaram da vitima a sua bolsa com celular, pequena quantia em dinheiro, documentos e cartões e um óculos de grau.  Em seguida fugiram sentido centro.


Rua São Brás 1ª Travessa Mangalô
Cidadão na porta de casa, contou aos agentes que foi vitima de assalto, perpetrado por dois meliantes que estavam em um Fiat Uno Preto.  Que na abordagem o elemento de carona desceu do veículo armado com uma espingarda de dois canos, levaram o seu aparelho celular.


Avenida Antonio Pinto Cardoso 21 de Setembro 22:45
Cidadão compareceu a delegacia relatando que foram assaltado, momento que estava com alguns amigos em um barzinho.  Que um elemento se aproximou do estabelecimento e de arma em punho anunciou o delito roubando a sua pochete com carteira documentos e dinheiro.  Em seguida entrou um Fiat uno onde o comparsa já o guardava.


Tentativa de latrocínio Rua do Eucalipto Barreiro
Policias Civis foram acionados a se fazerem presentes no HRDB, onde deu entrada uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo.
La eles contataram que a vitima homem JAS, o qual contou que estava saindo de casa, quando foi abordado por dois marginais em um Fiat Uno de cor escura.
Naquele momento a vitima disse ter ouvido as palavras de ordem perdeu perdeu, e automaticamente colocou a mão no bolso para entregar o celular, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Ferido na mão e coxa saiu correndo e o meliante atrás, quando resolveu abortar a missão retornando ao carro fugindo em seguida.
A vitima ainda disse que o meliante que estava armado usava um capuz.


Terça dia 25
Rua da Manga Loteamento Santa Terezinha 3:00
Duas amigas estiveram na delegacia registrando uma ocorrência, onde segundo elas nesta madrugada elementos ou um elemento, tiveram acesso ao imóvel, o qual estava com as janelas abertas por conta do calor, e enquanto todos no imóvel dormia ele(s), fizeram a limpa. Foram subtraídos, três celulares, um not book, documentos, cartões, e um livro da constituição de 1988.  Que por conta do sono e de terem dormido tarde, ninguém conseguiu ver nada.


Macaquinho Zona Rural  7:30
Cidadão relatou aos agentes na delegacia do Petrolar, que estava em casa mais a sua esposa, quando alguém chamou na porta.
Ali foi surpreendida por três meliantes armados e encapuzados todos usando fardas como se fossem de empresas do ramo de petróleo, onde anunciaram o delito.  Levaram as bebidas que estavam na geladeira, a quantia de R$ 200,00 reais uma Toyota Hilux ano 1998 cor prata placa JNS 5959 e dois celulares.  Antes da fuga escreveram na parede as seguintes letras: RDB.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.