POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 14-02-20

Tombador meia noite
Um motorista de um ônibus escolar esteve presente na delegacia, relatando que ao fazer o roteiro dos alunos foi surpreendido por quatro marginais armado que se puseram na frente do veículo anunciando o delito.

Que naquele momento pediram para abrir a porta foi quando efetuaram um disparo,   e ele se vendo acuado, só pensou em acelerar furando o cerco dos bandidos batendo em retirada.  Que os elementos ainda o seguiram de moto por um bom tempo, quando desistiram da empreitada.



Cruzeiro dos Montes 1:30

Uma guarnição da PM esteve presente na delegacia, apresentando 10 pacotes cada um com 24 garrafas de cerveja Heineken do tipo long neck, mais um outro pacote contendo 18 unidades da mesma marca.

Segundo o comandante da guarnição, estavam fazendo rondas, quando uma pessoa informou que numa determinada residência da cor vermelha de andar com telhado de zinco, estaria sendo armazenado os produtos  de furto da referida empresa.

Chegando no imóvel, perceberam que logo uma pessoa havia batido em retirada mas uma mulher logo veio atender os militares.

A própria confessou a pratica do delito cometido por seu companheiro mais um vizinho, dizendo que os furtos eram constantes.

A autoridade policial ficou de adotar as medidas cabíveis.




Praça Rui Barbosa 8:20

Vitima mulher segundo ela caminhava na via, quando foi abordada por um elemento de bicicleta o qual se disse armado a ameaçando e tomando a força o seu aparelho celular.

 


Praça Mario Laerte estádio Carneirão

Uma senhora acessando um site de vendas local, viu o anuncio de um aparelho celular, o qual era idêntico ao que ela tinha e que havia sido furtado meses atrás.

Logo entrou em contato com a pessoa do anuncio, e marcou para ver o aparelho.

Assim que a pessoa entregou o celular para verificação esta conferiu o numero do “Imei” e constatou que realmente se tratava ali do seu aparelho ora furtado.

A pessoa que estava com ele disse que o aparelho pertenceu a seu tio, o qual segundo ele comprou no Petrolar nas mãos de um rapaz.

Sem demonstrar resistência, o cidadão devolveu o aparelho.



Miguel Velho 18:50

Esteve presente na delegacia um motorista da empresa viação Cidade de Alagoinhas, relatando que ao passar pela localidade denominada fazenda do deputado, foi abordado por dois elementos armados de pistola e revolver que anunciaram o delito.

Ali entraram no veículo saqueando todos os passageiros, e levando da empresa a quantia de R$ 188,00 reais.

 


Mangalô  19:00

 O proprietário de um mercadinho esteve presente na delegacia, relatando que um elemento se passando por cliente comum, entrou no recinto sacando de uma arma anunciando o delito.  Ali levou da vitima certa quantia em dinheiro celulares da sua esposa e de clientes e algumas mercadorias.  Em seguida travessou a rua e fugiu de moto.

 


Rua Elvira Dórea 19:30

Dois elementos de moto abordaram um rapaz que caminhava na via, onde o carona empunhando um revolver fez ameaças tendo a vitima que entregar  a sua mochila com roupas, celular mais objetos de uso pessoal.

 


Praça Rui Barbosa II  19:40

Outra mulher esteve presente na delegacia, relatando que também fora vitima de assalto, delito esse cometido por um elemento pedalando uma bike.  Que sob ameaça não lhe restou outra alternativa que não fosse entregar o celular.





About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.