GERAL

Ocorrências policiais dia 04-02-20




Hoje vai acontecer uma missa em sufrágio da alma de Alessandro Silva de Jesus mais conhecido como SANDRO RICO.
O ato será a partir das 19 horas na paróquia de Santa Terezinha

Sexta dia 31
Rua São Luiz Mangalô  19:30
Um cidadão chegava em casa e havia acabado de chamar a mãe para abrir o portão, quando ambos foram surpreendidos por três marginais que  de forma sorrateira se fizeram presentes no local.

O rapaz foi obrigado a se deitar no chão onde teve o celular subtraído, assim como levaram também o aparelho de sua genitora.

Que dois dos meliantes estavam armados.


Sábado dia Primeiro  00:20
Mais um ônibus interestadual foi assaltado
O motorista da empresa Gontijo fazendo a Linha Rio de Janeiro com destino a Natal, contou ao agente de plantão que foi vitima de assalto, quando entre  o entroncamento de Pedrão e a fabrica do Grupo Petrópolis foi surpreendido com vários animais na pista, entre cavalos e jeges, sendo obrigado a reduzir bastante a velocidade.
Que naquele momento vários elementos cerca de uns 10 começaram a fazer disparos... no intuito de intimidá-lo tendo ele que parar, onde os mesmos adentraram ao veículo.
Ali foi dado a ordem para entrar numa estrada vicinal, sendo o crime concretizado onde seus 33 passageiros foram saqueados.


Silva Jardim 2:00
Uma mulher esteve presente neste sábado na delegacia, relatando que chegou em casa bastante cansada e que abriu a porta dos fundos a fim de refrescar a casa qual estava fechada durante todo dia.
Que depois disso colocou o celular para carregar e que logo pegou no sono no sofá da sala.
No dia seguinte deu falta do aparelho o qual fora subtraído juntamente com o carregador.  Que muito provavelmente alguém entrou no recinto furtando-o.


Travessa Aurea Cravo Pirinel  9:00
Cidadão chegou no seu estabelecimento comercial e logo notou sinais de arrombamento, onde entraram no imóvel pelo telhado.
Deu por falta de dois notebook’s, um celular,  um roteador com antena, carteira com documentos diversos mais cartões de credito.


Conjunto Brisas do Catu  19:40
Uma mulher esteve presente na delegacia, contando bastante nervosa que tinha acabado de ser vitima de assalto, momento em que ia chegando em sua residência.
  Que ela pegou um moto taxista e já perto de casa foi abordada juntamente com o profissional do guidom, por dois elementos também de moto, onde o carona bastante exaltado, e o tempo todo xingando e  fazendo ameaças, vale ressaltar que ele estava armado.
A vitima disse que não restou alternativa, que não fosse entregar a bolsa com documentos e cartões diversos, a chave do seu imóvel, mais um aparelho celular.  Do moto taxista apesar de também ser ameaçado, nada foi subtraído.


Rua 24 de maio 20:30

Pizzaria assaltada
Uma mulher contou na delegacia que estava sentada numa mesa saboreando o seu pedido, quando foi surpreendida por dois marginais que pararam a moto e numa ação rápida anunciaram o delito roubando o seu aparelho celular.


Rua D. Pedro II 20:00
Três amigas estavam na frente de uma cafeteria, quando foram surpreendidas por dois elementos de moto.  Que o carona desceu do veículo foi em  direção delas e armado anunciou o assalto roubando o seus  celulares.  Suas outras Em seguida fugiram sentido rua 24 de Maio.


Rua Marechal Deodoro  20:50
Uma jovem caminhava pelo passeio do colégio Santíssimo, quando foi surpreendida por dois marginais que estavam numa moto modelo CG da cor branca. Ali o pombo sujo que estava de carona desceu do veículo e lhe fazendo ameaças exigiu o aparelho celular.
Assim foi entregue.


Domingo dia 2

Loteamento Coqueiral fundo da churrascaria Baita Tchê 9:00

Vitima homem contou ao agente na delegacia, que ao chegar em casa notou seu imóvel todo revirado, onde furtaram os seguintes objetos:  Varias ferramentas, dentre eles uma pá, uma enxada, uma cavadeira, uma foice, facas e facão, panelas e utensílios de cozinha.
Não tem de quem desconfiar.


Estrada de Buracica 15:40
Dois rapazes passavam de moto, quando foram perseguidos e interceptados por dois marginais em um Fiat Uno da cor escura sem placa.
Sob a mira de uma espingarda foram assaltados onde cada  um teve de entregar o seu aparelho celular.
Que os meliantes usavam panos cobrindo o rosto.


Estrada do caminhoneiro Riacho do Mel  16:00
Cidadão procurou a delegacia para registrar um BO, onde contou ter sido assaltado momento que passava conduzindo o seu Fiat Uno, onde foi surpreendido por dois marginais armados que saíram de dentro do mato.  Que anunciaram o delito ordenando que ele e seu colega abandonassem o carro.  Em seguida assumiram a direção e fugiram sentido do parque de exposições.
A placa do veículo não foi passada ficando ele de retornar trazendo o Dut, para o complemento do registro.


Encontro de veículo  20:00
Um cidadão esteve na delegacia relatando ao agente, que havia acabado de receber uma ligação de uma seguradora, onde esta informava que sua moto uma CG que havia sido roubada uma semana atrás, tinha sido encontrada nas imediações da rua do Catu.
Que os retrovisores haviam sido retirados e apresentava avarias no pisca e na carenagem.


Urbis do Petrolar 21:05
Duas moças estavam passando de moto quando se  aproximaram dois desocupados também de moto, onde numa ação rápida, puxou do bolso traseiro da jovem que estava na garupa o seu aparelho celular, batendo em retirada.
A vitima relata que nem teve como reagir, pois segurava duas garrafas de vidro no momento do furto.


Segunda dia 3
Rua Getúlio Vargas furto  6:00
Um homem o qual tem como função barbeiro, esteve na delegacia relatando ter sido vitima de furto, onde lavaram de seu local de trabalho uma maquina de cortar cabelo da cor amarela marca Wall.
Que desconfiado de uma determinada pessoa, o procurou e assim que perguntou pela maquina, este confirmou que a subtraiu, e ao mesmo tempo passou a lhe fazer ameaças.  Que toda conversa ficou salva no seu aplicativo de mensagens.


Barão de Cotejipe  7:00
Um pai de família esteve presente logo cedo na delegacia, onde relatou o drama vivido por sua esposa, a qual fora vitima de assalto.
Segundo ela estava passando na via com seu filho recém nascido nos braços segurando uma bolsa, quando foi surpreendida por dois bandidos que estavam de moto.
Ignorando o estado de saúde da mulher a criança em seu colo, os bandidos deram voz de assalto sendo bastante grossos, roubando assim  uma bolsa com documentos diversos, a carteira de vacinação do bebe, e certa quantia em dinheiro.
O marido relatou ainda que ela não pode comparecer, pois passou mal logo depois do ocorrido.


Jovem foi detido por tráfico de drogas
A PM se fez presente  no Marechal Floriano atendendo solicitação do Cicon, onde informava que havia tráfico de drogas naquela região.
Assim que chegaram avistaram o suspeito onde  este ao ver que iria ser abordado tentou bater em retirada e ao mesmo tempo se desfazer de um saco, quando foi detido.
Com o mesmo foi encontrado um saco com 81 buchinas de maconha.
Encaminhado a delegacia onde foi flagranteado ficando custodiado à disposição da Justiça.
O apresentado tem 28 anos.


Boliviano foi preso por furto de celular
Por volta das 23 horas a PM se fazia presente na delegacia apresentando a pessoa de ACF natural daquele país onde este tinha furtado um celular em uma academia no centro, sendo flagrado pelas imagens do circuito interno de segurança.  Numa pousada foi dada voz de prisão ao estrangeiro o qual confessou o delito dizendo que o vendeu no centro pela quantia de R$ 50,00 reais.
A autoridade policial adotou as medidas cabíveis lavrando o auto de prisão em flagrantre, e ao mesmo tempo arbitrando fiança.



About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.