GERAL

Kannário rebate Rui e questiona: “Será que o povo da favela merece ser tratado dessa forma?”


Após ser noticiado que a Procuradoria Geral do Estado (PGE) foi acionada, o cantor Igor Kannário rebateu as declarações do governador Rui Costa no início da tarde desta terça-feira (25). De acordo com o artista, ele não teme possíveis punições referente ao caso ocorrido na última segunda-feira (24), quando alfinetou a Polícia Militar durante passagem pelo Circuito Osmar.
“Estou completamente tranquilo. Há diversos vídeos mostrando a ação inadequada de alguns policiais, que não condizem com a maioria da Polícia Militar, não só nesse ano. As imagens falam por si”, disse.
Na ocasião, Kannário lamentou a postura de alguns militares que teriam agredido um grupo de foliões pipoca e pediu que o público vaiasse os agentes. Em nota, ele reforçou o respeito pela Polícia Militar e afirmou que o carnaval não seria o mesmo sem a atuação da corporação, mas questionou os excessos cometidos.
“Reitero meu respeito pela instituição Polícia Militar e tenho certeza de que não teríamos Carnaval sem a corporação, mas ressalto novamente que não vou me calar diante dos excessos. O comportamento equivocado não deve ser normalizado, ao contrário, deve ser criticado, sim, e medidas devem ser tomadas para que não ocorram excessos contra os foliões. Inclusive, elogiei diversas vezes o tratamento de policiais na minha pipoca. E sempre vou elogiar quando o comportamento for correto”, disse.
Kannário ainda ressaltou que sempre busca acalmar o ânimos do foliões durante o circuito e lamentou a situaçao que ocorreu no Campo Grande.

“Sempre que vejo alguma confusão na minha pipoca, paro o trio e a música para chamar a atenção dos brigões. Agora, ano após ano, vemos casos de excessos contra foliões na pipoca do Kannário. Será que o povo da favela merece ser tratado dessa forma sempre? São perguntas que seguem sem resposta”. E completou. “Falei em cima do trio e repito aqui: fico triste com toda esta situação. Não queria parar meu desfile para reclamar da ação de alguns policiais, mas não vou me calar sempre que observar excessos”.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.