POLÍTICA

Em ato de filiação ao DEM, Teobaldo diz que espera governar Lauro “como Neto fez em Salvador”



O empresário Teobaldo Costa, dono da rede de supermercados Atakarejo, selou nesta segunda-feira (11), sua filiação ao Democratas – partido que abrigará sua pré-candidatura à prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. 
O presidente nacional da legenda e prefeito da capital baiana, ACM Neto, participou do ato e foi citado por Teobaldo por ter construído um modelo de gestão que poderá ser replicado por ele caso vença a disputa contra a prefeita Moema Gramacho (PT), que busca a reeleiç~çao com o apoio do governador Rui Costa (PT). 
“Lauro de Freitas é a cidade que tem o maior potencial de gestão de todo o estado da Bahia e a gente vai transformar essa cidade como Neto fez em Salvador. Vamos fazer essa cidade muito melhor para morar e para viver, pode ter certeza disso”.
Sob a batuta política do seu novo cacique político, Teobaldo articula uma composição de cinco partidos para a formação de sua chapa majoritária, com reflexo nas proporcionais, o que segundo ele “é o suficiente para a gente acomodar toda a nossa base, todos os nossos pré-candidatos a vereador”.  
“A gente vai conversar com outros partidos para atrair, para fortalecer nossa base e caminhar para a vitória [...] vamos ter essa média de cinco partidos, é o suficiente para a gente acomodar toda a nossa base, todos os nossos pré-candidatos a vereador”.
O empresário estreante na jornada eleitoral admite ter preocupação com o apoio do governador Rui Costa a Moema Gramacho, mas afirma acreditar que a máxima de renovação política pode lhe favorecer nas urnas.
“É uma preocupação, mas nós estamos preparados, já caminhamos na cidade há 16 meses e sabemos do nosso potencial, sabemos o que o povo deseja. O povo não quer mais esse modelo de gestão que está aí, quer o novo, quer renovar, quer mudar”.      

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.