POLÍCIA

Após morte por oposição à intervenção policial, guarnições do 4° BPM apreendem arma de fogo e drogas.



Na tarde desta quinta-feira, 13, policiais do Quarto Batalhão realizavam rondas na região do Cangula, zona rural de Alagoinhas, quando receberam informações de cidadãos que estavam homiziados na região criminosos suspeitos de realizarem assaltos a transportes coletivos na BR 101 e 101.

Devido às peculiaridades da área e às informações passadas pela população, os policiais chamaram outras viaturas para apoiá-los na averiguação. Chegando ao local indicado, as guarnições foram recebidas a tiros e, no confronto, dois criminosos conseguiram fugir pelo matagal enquanto outro foi atingido e prontamente levado ao Hospital Regional Dantas Bião - local em que foi constatado o óbito.

Além da arma de fogo que o resistente portava - um revólver Taurus, calibre .38, com 4 munições deflagradas e 2 intactas -, foram encontrados 79 pedras de crack, 2 buchas de maconha e um pino de cocaína. Após os procedimentos operacionais, todas as medidas legais foram adotadas e registradas na Delegacia Territorial de Alagoinhas sob ocorrência de número 819/20.

Assim, o 4° BPM permanece fiel às missões constitucionais que lhe foram delegadas, sempre atentos e vigilantes no cumprimento do dever. Os policiais honram o juramento de servir à comunidade e protegê-la, mesmo com o risco da própria vida.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.