POLÍCIA

56 CIPM prende suspeitos por porte ilegal de armas no bairro do Beira Rio



Por volta das 14:00h do dia 13/02/2020, momento em que a guarnição do PETO da 56ª CIPM realizava rondas, fora informada através de populares, que no Bairro Beira Rio haviam elementos armados.

De imediato deslocou para o local onde foram avistados dois indivíduos em atitudes suspeitas próximo ao Circo Arco-Íris, encostados em um FIAT/UNO com licença de Itabaiana – SE.

A guarnição perguntou onde os indivíduos moravam e disseram que trabalhavam no circo, porém, já se tinha conhecimento que um carro com as mesmas características teria sido utilizado na prática de roubos no povoado de Sítio do Meio, zona rural de Entre Rios, tendo sido roubados alguns celulares.

Foi realizada a busca pessoal e no veículo, sendo encontrado um celular e os seguintes objetos: telefone celular QTOUCH cor preto, telefone celular MUTILASER preto, maquina de cartão de crédito Pague Menos POINT MONI D150, duas armas artesanais cano longo tipo espingarda, uma espingarda artesanal cano curto, uma toca tipo brucutu azul escura, carteira de trabalho em nome de uma outra pessoa, carteira de identidade e o documento CRLV de uma motocicleta marca HONDA/XRE 300.

Os indivíduos, o veículo e todo material encontrado foram conduzidos e apresentados na DT de Entre Rios, onde foi registrada a ocorrência, tendo a 56 CIPM retirado de circulação os infratores.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 56ª CIPM

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.