ALAGOINHAS

Sucesso de público, alegria e tranquilidade marcaram a festa de Réveillon em Alagoinhas



Uma multidão de todas as idades comemorou a passagem de ano na Praça Kennedy, ao som de diversos ritmos e sob linda queima de fogos de 10 minutos, na primeira festa de Réveillon realizada na cidade pelo poder público municipal. O evento também marcou a entrega da Nova Avenida Rio Branco, que foi totalmente renovada com obras de drenagem e pavimentação.
Os shows começaram com a apresentação da banda Turma do Bid. Pouco antes da meia-noite, o cantor de forró Peruano deu início ao seu show e, na hora da virada, ajudou o prefeito Joaquim Neto a puxar a contagem regressiva. Na sequência, Charles, o Romântico e a Banda Cara Caramba fizeram a animação do público, deixando a noite ainda mais especial para a chegada de 2020.
O Réveillon levou tranquilidade às famílias com um esquema especial de segurança formado por efetivos da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, agentes da SMTT, e a organização do evento também foi elogiada pelo público presente. “Além de ser uma novidade na cidade, o primeiro Réveillon realizado por uma prefeitura, tudo está muito tranquilo, organizado, e espero que vire uma tradição, porque é uma opção boa para quem fica na cidade”, ressaltou a moradora do Petrolar, Rosângela Batista. “Eu amei, dou os parabéns à prefeitura. Está seguro para as famílias e a gente quer ficar até o final”, frisou Luciana Carvalho dos Santos, que veio do bairro Pirinel para curtir a festa com o marido e a filha de três anos, Samille.
“Meu sentimento é de felicidade. Estamos fechando 2019 com as contas organizadas, muitas obras em andamento em todas as áreas, e nesta primeira festa de Réveillon realizada pela prefeitura, a população veio comemorar o ano ano novo com a gente e também celebrar a entrega da Nova Rio Branco, o convênio para a construção do Hospital Materno – Infantil,  que foi assinado hoje, e no dia 24 de janeiro, a pedido dos moradores,  a nova Praça Kennedy também será entregue na festa religiosa do bairro. Este é um momento especial para compartilharmos sentimentos de paz e renovação das forças para um 2020 de muito trabalho e muito mais conquistas para a nossa cidade”, disse o prefeito Joaquim Neto.
Confira mais fotos do Réveillon de Alagoinhas/ Créditos : Jhonatas  Almeida


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.