POLÍCIA

PM apreende 700 mil reais em ecstasy; droga seria vendida no Carnaval


A 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba) apreendeu o equivalente a 700 mil reais em ectasy, na noite de ontem (25). Foram encontrados 12.500 comprimidos da droga sintética, que seriam comercializados no Carnaval de Salvador e em outros eventos do mês de fevereiro, segundo os traficantes.
O flagrante aconteceu na região do condomínio Parque Júlio César, na Pituba, após policiais abordarem um veículo de luxo, com dois homens, onde encontraram 10 comprimidos de ecstasy. Eles assumiram que vendiam o entorpecente e ainda ofereceram R$ 1,8 mil aos militares para não serem presos.
Depois de recusarem a tentativa de suborno, os PMs descobriram que a dupla guardava quantidades maiores da droga em uma residência na Federação. No imóvel, a equipe da 13a CIPM localizou, além dos 12.500 comprimidos de ecstasy, meio quilo de maconha prensada, porções de cocaína, balança, uma máquina da Pag Seguro para vendas no débito ou crédito, dois relógios importados, celular, joias e um cartão bancário. 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.