POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 28-01-20

Sábado dia 25

Rua Carlos Gomes 15:00
Uma  mulher passava próximo da sinaleira do 7 de Setembro, quando surgiu um elemento de bicicleta onde se dizendo armado e fazendo ameaças exigiu o seu aparelho celular.
Assim foi entregue.


Buzu da ATP foi assaltado  19:00
Eram por volta das 19 horas quando dois elementos se passando por passageiros comuns, embarcaram na praça Rui Barbosa onde o veículo seguia destino rodoviária.
Nas proximidades das ruínas, sacaram seus revolveres e anunciaram o delito roubando todos os passageiros, em celulares, carteiras relógios etc, descendo mais um pouco adiante na Airton Senna próximo da Osab.
 

Padre Godinho 19:30
Uma mulher caminhava nas proximidades da entrada da Rua São Lázaro, quando foi abordada por dois meliantes que estavam numa moto modelo CG da cor preta.
Ainda segundo ela na aproximação o carona logo mostrou a arma e fez a seguinte pergunta:  Precisa falar alguma coisa?  Sob a mira do revolver, entregou dois celulares um Samsung e o outro Motorola.

Rua Conselheiro Dantas praça Kennedy 23:20
Uma mulher foi vitima de assalto seguindo depois do crime para a delegacia, onde contou ao agente de plantão que seus algozes estavam numa moto vermelha modelo CG. Que o carona em tom ameaçador e portando um revolver anunciou o delito, ficando ela bastante nervosa, entregando assim o seu aparelho celular.
 

Avenida Silva 23:40
Desta feita chegava ao complexo do Petrolar um rapaz, contando também que fora assaltado, por dois meliantes numa CG vermelha, onde depois de ser abordado, teve uma arma apontada para ele tendo assim entregue o seu aparelho celular. 
Ainda segundo a vitima tomou conhecimento que outra pessoa havia sido assaltado pela mesma dupla momentos antes, fato esse relatado na ocorrência anterior.

Domingo dia 26

Três foram detidos pela PM
Na manhã deste domingo, a Polícia Militar recebia a informações de que dois adolescentes e outro elemento podendo ser maior, teriam assaltado um açougue e um ônibus urbano no bairro de Alagoinhas Velha.
Deslocada uma viatura para apurar o fato, os elementos envolvidos foram localizados num terreno baldio onde se preparavam para dividir os produtos ora roubados.
Com os mesmos foram aprendidos 12 celulares, um relógio de pulso, três papelotes de maconha, quatro pinos contendo um pó branco podendo ser cocaína, três pedras de crack e R$ 82,00 reais e um simulacro de arma de fogo.
Os três elementos foram encaminhados a delegacia onde às medidas cabíveis foram adotadas.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.