POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 17.01.20


Ponto do Beiju 5:10
Vitima mulher esteve presente na delegacia, contando que estava em seu estabelecimento comercial se arrumando para viajar, quando foi surpreendida por dois  marginais em uma moto modelo Bros cor preta. Sob a mira de um revólver foi ameaçada de morte onde levaram seu aparelho celular e em  seguida rumaram sentido Catu. 


Jardim Tropical Alagoinhas Velha 8:00
Informa o comunicante que ao chegar em seu trailer, notou que o cadeado estava danificado, onde o mesmo foi arrombado, sendo subtraído 12 caixas de cerveja em lata e diversos doces. Não tem suspeitos.


Barão de Cotegipe 11:50
Um moto taxista relatou sua aflição a um agente no Disep, onde contou que foi solicitado a fazer uma corrida da Juraci Magalhaes para a Santa Terezinha, onde passando pelo Barão de  Cotegipe, este falso passageiro armado de faca anunciou o delito obrigando a parar a moto, roubando o seu aparelho celular mais a quantia de R$ 100 Reais.
Que ainda tentou levar a moto mas desistiu, jogando-a no chao danificando varias partes do seu veículo. 
Que na fuga o pombo sujo deixou cair o seu RG, o qual foi entregue aos investigadores para adoção das medidas cabíveis. 


Praça Rio Branco 16:20
Dois elementos entraram numa loja de produtos esportivos, indo direto ao balcão anunciando o delito ao vendedor. 
Levaram dois tablet's marca Samsung e certa quantia em dinheiro. 
Na saída do estabelecimento a vitima contou ainda que viu eles entregando os produtos do roubo a uma mulher,  onde  ela caminhou para um lado, e eles para o outro. 


Viaduto da Rua do Catu 18:50
Uma mulher caminhava na via quando foi surpreendida por um marginal que puxou a sua bolsa, e saiu correndo sentido a feira do pau.  Naquele momento passava uma viatura da PM a qual foi acionada, fez rondas na localidade mas não encontrou o meliante. 
Dentro da bolsa celular, documentos e pequena quantia em dinheiro.


Manoel Vitorino. 19:30

Vitima homem relatou ao agente na delegcia, que ao reduzir a velocidade em um quebra molas, foi surpreendido por um homem de arma em punho, que anunciou o assalto. Naquele momento ordenou que descesse do veículo, assumindo a direção fugindo sentido centro.
Não foi passado o modelo da motocicleta.



Miguel Velho 22:00

Um motorista de um ônibus urbano prestou queixa na delegacia, contando que foi furtado do veículo em que trabalha a câmera de segurança, que não sabe informar quem teria cometido o delito.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.