POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 10-01-20


Inocoop I  Rua C  6:30
Uma mulher cedo esteve no Disep, relatando que ao acordar deu por falta de uma tv de 42 polegadas, Bolsa com cartões e documentos diversos, mais a quantia de R$ 5.000,00 reais.
Ao verificar, notou que no muro havia pegadas de alguém que havia pulado.


Central de abastecimento 8:00
Uma mulher esteve presente na delegacia, contando que ao chegar no seu estabelecimento comercial uma distribuidora, notou sinais de arrombamento, onde o recinto foi todo revirado, sendo subtraído, certa quantia em dinheiro mais uma maquina de cartão de crédito.  Não tem suspeitos.

Conjunto Linha Verde  14:45
Uma mulher foi abordada por dois marginais próximo da quadra onde foi bastante xingada e amaçada de morte.  O seu aparelho celular foi roubado.


Dois de Julho  17:15
Segundo a vitima uma mulher, caminhava falando ao celular, quando ao seu lado parou uma moto preta com dois elementos.  Que o carona levantou um pouco a blusa deixando a mostra o seu revolver.  Ali vendo que não tinha mais jeito, entregou o celular.


Ponto do Beiju  17:30
Vitima homem passava trafegando de moto, quando foi interceptado por dois marginais também numa motocicleta.  Sob a mira de uma arma foi agredido verbalmente e acabou perdendo seu veículo.  Os bandidos continuaram fuga sentido Catu.  Não foi passado os dados da referida motocicleta.

 


Mangalô 17:45
Cidadão contou na delegacia que ao passar pela estrada que liga o bairro a BR 101 de moto, foi abordado por dois marginais que saíram da vegetação ambos armados, onde sob ameaça teve de entregar o celular.
Que de perversidade os bandidos ainda jogaram bem longe a chave de seu veículo.


Central de abastecimento 18:00
Um taxista disse que levou um passageiro até o conjunto Novo Horizonte no Mangalô, onde no meio do caminho o tal passageiro começou a questionar o preço exibido no taxímetro, que em determinado momento chegou a chamar a vitima de ladrão.
Ao chegar no ponto solicitado desceu do veículo e puxou uma bolsa a qual continha R$ 150,00 reais saindo do carro sem pagar a corrida, Fato ocorrido no dia 14 de dezembro
Que dias depois começou a receber ligações ameaçadoras em seu aparelho celular, onde a pessoa do outro lado da linha, disse que aquele corrida não iria ficar assim, que fez também outras ameaças.
Pediu providências.


Aramari:  Povoado do Riachão  18:30
Cidadão contou ao agente de plantão, que conduzia o seu veículo um Gran Siena branco placa OUZ 3196, licença de Cardeal da Silva (taxi), quando foi interceptado por dois marginais que estavam numa moto.
Sob a mira de um revolver teve de descer do carro entregando à dupla.  O meliante que estava de carona assumiu a direção do veículo onde retornaram sentido Ouriçangas.



About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.