GERAL

Mulher foi presa transportando 50 kg de maconha no sul do estado


Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 50 kg de maconha na noite do último domingo (26), em Vitória da Conquista. A droga saiu de São Paulo e seria levada para Aracaju (SE).
O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF, no Km 836 da BR-116, trecho de Vitória da Conquista, quando agentes abordaram um ônibus que saía de Santos (SP) com destino a capital sergipana.

Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais perceberam sinais de nervosismo em uma das passageiras. Ela entrou em contradição quando foi questionada sobre o motivo da viagem e apresentou informações inconsistentes.
Os agentes federais ao proceder uma revista minuciosa no compartimento de bagagens encontraram 76 tabletes de maconha em duas malas. Ao todo foram apreendidos 50,2 quilos do entorpecente.
A mulher estava com dois mil reais para fazer o transporte da maconha até a cidade de Aracaju (SE).Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.