GERAL

Menina grita por ajuda e pai é preso por estupro


Uma menina de 13 anos acusou o pai de abuso sexual, em Paulínia (SP). O homem de 49 anos, que trabalha como caminhoneiro, foi detido por guardas municipais após a adolescente gritar por socorro.
Os guardas foram chamados pela mãe da garota, que é separada do pai, depois que a menina mandou uma mensagem para o celular dela e do atual companheiro afirmando que estava trancada no banheiro e necessitava de ajuda. Ao chegarem na casa do suspeito, os oficiais foram informados pelo homem que a adolescente “estava tomando banho”.
A menina escutou a conversa e começou a gritar. De acordo com o Uol, a vítima teria dito que o pai passou a mão em seus órgãos genitais. "Ele estava sozinho na casa com ela, quando começou a assistir a vídeos pornográficos pelo celular e questionou se a filha já havia tido alguma relação sexual. Foi quando passou a tocá-la", contou o comandante da GM, Alexandre Mendes.
O acusado teria confessado o crime e foi encaminhado para a delegacia da cidade. Preso em flagrante por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia (desejo sexual) diante de criança/adolescente, o homem passará por audiência de custódia.
 
- Bnews

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.