ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Fundação de Isidório só serve para elegê-lo e o filho, ataca Suíca

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

/ by REDAÇÃO

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) criticou, nesta quinta-feira (30), a Fundação Dr. Jesus, projeto social capitaneado pelo deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório (Avante). 
“Esse projeto (fundação Dr Jesus) só serve para eleição de Isidório, como o mais votado da Bahia e o filho (João Isidório, deputado estadual mais votado nas últimas eleições) […] Esse modelo de políticas de drogas aplicado na Fundação não recupera ninguém”, declarou o vereador .
Suíca criticou também a pré-candidatura de Pastor Sargento Isidório à prefeitura de Salvador. O vereador classificou o deputado federal como um “extremista”. “A gente não pode entregar nossa cidade para um extremista. Uma cidade de diversas religiões, aí você vê igrejas evangélicas invadindo espaços de terreiros. A candidatura [de Isidório] não serve ao propósito de cuidar de gente, de cuidar da nossa cidade”, declarou Suíca.
Nesta quinta-feira (30), o jornal Tribuna da Bahia publicou a pressão que o deputado está sofrendo contra a Fundação após liderar as pesquisas. Isidório deu a entender que haveria um boicote contra o projeto social para que desistisse da candidatura a prefeito de Salvador. “Não faço política com chantagem nenhuma. O governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner já provaram para mim, no momento mais dificil da minha vida, quando perdi na Fundação os supermercados, a fábrica de pão, a revenda do gás de cozinha…”.
Bnews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...