GERAL

Esposa de Renan da Penha usa redes sociais para denunciar banco por racismo


A esposa do DJ Renan da Penha utilizou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (30) para denunciar o banco Itaú por um caso de racismo. Segundo Lorenna, ela foi retirada de uma unidade da instituição financeira pela Polícia Civil após um funcionário denunciar uma suposta fraude.
Ela afirmou que os funcionário do Itaú a fizeram esperar até o final do expediente, dizendo que estavam resolvendo o problema pelo qual estava lá, e então chamaram a polícia para fazer sua remoção do local.
Lorenna disse que foi levada até a delegacia onde respondeu a um interrogatório onde foi acusada de fraude por sua conta estar movimentando uma grande quantidade de dinheiro. Ela ainda explicou que seu dinheiro está preso e que quase foi apreendida.
Em sua conta do Instagram, Renan da Penha também comentou sobre o ocorrido, ele explicou que a confusão foi gerada pois a foto do RG de sua esposa está com o cabelo liso e ela no momento está com o cabelo cacheado, e que os funcionários utilizaram esse argumento para justificar a suposta fraude.
Fui retirada do banco @itau pela polícia civil
Humilhada e esculachada
Por minha conta receber um bom dinheiro
E segunda eles, é FRAUDE E MAIS VÁRIAS COISAS
Meu dinheiro está PRESO e eu quase fui PRESA por NADA!!!!!!
Não é pq eu sou preta e humilde que eu sou criminosa!!!
27,7 mil pessoas estão falando sobre isso

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.