ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Em live, Bolsonaro chama Joice de 'fofucha' e Kim Kataguiri de 'japonesinho pitoco'O presidente da República, Jair Bolsonaro, chamou os ex-aliados Joice Hasselmann e Kim Kataguiri de "fofucha" e e "japonesinho pitoco", respectivamente. A declaração foi ontem (9), durante a tradicional live que o mandatário faz às quintas-feiras. Bolsonaro defendia a sanção que pretende dar ao fundão eleitoral e resolveu atacar os dois deputados, que têm criticado a provável aprovação presidencial. Ao dizer que não iria citar o nome de ninguém, ele disse que existe "uma deputada fofucha de São Paulo e outro deputado também meio japonesinho" que o estão criticando nas redes sociais. "Se estivessem fazendo coisas boas a primeira estaria mais magra e o segundo estaria menos pitoco de sem vergonha... Eu acho que mentir engorda, mentir engorda", afirmou Bolsonaro.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

/ by REDAÇÃO

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chamou os ex-aliados Joice Hasselmann e Kim Kataguiri de "fofucha" e e "japonesinho pitoco", respectivamente. A declaração foi ontem (9), durante a tradicional live que o mandatário faz às quintas-feiras.
Bolsonaro defendia a sanção que pretende dar ao fundão eleitoral e resolveu atacar os dois deputados, que têm criticado a provável aprovação presidencial. 
Ao dizer que não iria citar o nome de ninguém, ele disse que existe "uma deputada fofucha de São Paulo e outro deputado também meio japonesinho" que o estão criticando nas redes sociais.
"Se estivessem fazendo coisas boas a primeira estaria mais magra e o segundo estaria menos pitoco de sem vergonha... Eu acho que mentir engorda, mentir engorda", afirmou Bolsonaro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...