POLÍTICA

Em live, Bolsonaro chama Joice de 'fofucha' e Kim Kataguiri de 'japonesinho pitoco'O presidente da República, Jair Bolsonaro, chamou os ex-aliados Joice Hasselmann e Kim Kataguiri de "fofucha" e e "japonesinho pitoco", respectivamente. A declaração foi ontem (9), durante a tradicional live que o mandatário faz às quintas-feiras. Bolsonaro defendia a sanção que pretende dar ao fundão eleitoral e resolveu atacar os dois deputados, que têm criticado a provável aprovação presidencial. Ao dizer que não iria citar o nome de ninguém, ele disse que existe "uma deputada fofucha de São Paulo e outro deputado também meio japonesinho" que o estão criticando nas redes sociais. "Se estivessem fazendo coisas boas a primeira estaria mais magra e o segundo estaria menos pitoco de sem vergonha... Eu acho que mentir engorda, mentir engorda", afirmou Bolsonaro.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, chamou os ex-aliados Joice Hasselmann e Kim Kataguiri de "fofucha" e e "japonesinho pitoco", respectivamente. A declaração foi ontem (9), durante a tradicional live que o mandatário faz às quintas-feiras.
Bolsonaro defendia a sanção que pretende dar ao fundão eleitoral e resolveu atacar os dois deputados, que têm criticado a provável aprovação presidencial. 
Ao dizer que não iria citar o nome de ninguém, ele disse que existe "uma deputada fofucha de São Paulo e outro deputado também meio japonesinho" que o estão criticando nas redes sociais.
"Se estivessem fazendo coisas boas a primeira estaria mais magra e o segundo estaria menos pitoco de sem vergonha... Eu acho que mentir engorda, mentir engorda", afirmou Bolsonaro.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.