GERAL

Curso para Conselheiros Tutelares em Pedrão




O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), em parceria com a Prefeitura de Pedrão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nos dias 14 e 15/01, o 1° curso de capacitação para Conselheiros Tutelares e Suplentes.

O objetivo é proporcionar aos participantes subsídios teóricos sobre os direitos das crianças e do adolescentes, bem como do sistema de proteção integral de atendimento, oportunizando o conhecimento, a troca de experiência e a reflexão sobre o papel do conselho tutelar, seus desafios e oportunidades na defesa da infância e juventude.

O curso foi ministrado por Nilson Júnior, Consultor de Políticas públicas. O curso acenconteu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A Secretária de Assistência Social, Laiz Gomes esteve presente e ficou bastante feliz com a capacitação dos conselheiros e suplentes. Agradeceu ao prefeito Sosthenes Campos pela parceria. E parabenizou os conselheiros e suplentes pelo comprometimento com a causa das crianças e adolescentes. “Estaremos juntos nessa caminhada", disse a Secretária.

Mais uma ação do Governo Trabalhando Por Nossa Gente 

Por Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.