GERAL

Cachorro invade missa, brinca com padre e viraliza na web


Um cachorro desencadeou um dos momentos mais inusitados durante uma missa na última semana. O pet, invadiu o local, começou a brincar com o padre e ganhou o coração de todo mundo após viralizar na internet. O caso ocorreu na cidade de Itacurubi, no estado do Rio Grande de Sul. O momento foi gravado por fiéis que participam da celebração.
Em entrevista ao jornal local, “Diário de Santa Maria”, o padre Irineu Neto Guedes Machado contou que o animal havia sido adotado há três meses por ele e ganhou o nome de Seliguedim em homenagem a um outro cachorro que já teve há 12 anos.

“Como eu passei o dia no interior rezando missas, acho que ele sentiu a minha falta, porque não parei em casa. Como a casa paroquial fica perto, ele ouviu a minha voz e chegou até a igreja. Eu não quis interromper a minha oração pela metade, por isso continuei concentrado. Depois que concluí o texto, pedi licença aos fiéis e fui até em casa dar ração para ele e, em seguida, retornei para concluir a celebração”, contou
Nas redes sociais, pessoas se derreteram e brincaram nos comentários. ” Que esta semana tenhamos a alegria deste cachorro e a paciência do Padre”, declarou um internauta.


65 pessoas estão falando sobre isso

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.