ALAGOINHAS

Prefeitura inicia reforma da sede da Vigilância Epidemiológica



A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) assinou, nesta sexta-feira (27), a Ordem de Serviço para início das obras reforma da sede da Vigilância Epidemiológica. A assinatura aconteceu na própria sede, localizada no prédio anexo à sede da Vigilância em Saúde, reformada pela gestão em 2018.
O contrato totaliza R$150 mil, originados de recursos próprios e a obra consiste na readequação do espaço com construção de 10 salas de reunião, banheiros acessíveis, climatização, pintura externa e interna e reestruturação da parte elétrica.
Foto: Sid Siqueira
“Aqui se concentra todo o trabalho de combate à Dengue, Chikungunya, de todas as demais arboviroses e a melhoria das condições de trabalho das equipes de endemias foi uma das demandas apresentadas. Essa reforma faz parte da política de valorização do servidor do governo Joaquim Neto e logo esses guerreiros que atuam diariamente no cuidado da saúde da nossa cidade terão um ambiente adequado e confortável para realizarem ainda melhor”, explica a secretária de Saúde, Rosânia Rabelo, que representou o prefeito Joaquim Neto.
Foto: Sid Siqueira
De acordo com SESAU, a previsão é de quatro meses para a finalização dos trabalhos.
“É uma realização. Muito tempo trabalhando em condições insalubres. Agradecemos muito à sensibilidade e o comprometimento da gestão, que verificou os problemas estruturais de perto, consultou as nossas necessidades, assim como agradecemos por outras melhorias que foram implementadas no setor ”, disse a coordenadora de endemias, Telma Pio.
Foto: Sid Siqueira
Foto: Sid Siqueira



About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.